Ir para conteúdo

Delta do Parnaíba


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal o Luis me deu a dica de "trocar" Canoa Quebrada pelo Delta do Parnaíba, mais estou com medo pois as informaçoes aqui no site sao escassas...tenho muitas duvidas.

Por exemplo este passeio de Barco tradicional 50,00R$ me leva as praias Coqueiros, Atalaia? passa por ilha grande essas coisas? como que é este passeio?

eu achei mais interessante o passeio de lancha, mais que lugares eu devo conhecer com a Lancha? aonde posso pesquisar mais sobre este passeio? 1 dia no caso seria o suficiente para conhecer o delta né?

bom espero respostas!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera!

 

Estive lá em julho/10 e gostei mto. O passeio feito em uma tarde é suficiente. Chegamos a Parnaíba ao meio-dia. Próximo ao Porto das Barcas há algumas agências de turismo que organizam o passeio. Acertamos com Ana Maria, uma alemã proprietária da Casa do Turismo.

Acho que saímos um pouco tarde, mas de qq forma valeu mto a pena. Clima de mta paz e sossego.

Saímos de táxi ($11pp) até a Ilha dos Tatus. Lá pegamos um lento popopó ($30pp) que nos levou até a Ilha dos Poldros. Essa ilha separa o rio do mar. Ficamos lá até anoitecer.

 

Creio que os passeios não se alteram tanto. A paisagem é praticamente a msm em todo o lugar.

 

flw

 

jaumz

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi pessoal,

 

Vale a pena passar alguns dias em Tutóia ou em Araioses e fazer o passeio do Delta a partir dessas cidades?

 

fiquei c/ duvida, pois ouvi dizer q pode ser por Tutóia, mas outros disseram que era melhor ir p/ Parnaiba...

 

dadas as informaçoes q tenho até o momento, minha ideia é ir direto p/ Parnaiba e de lá fazer os passeios pelo Delta e para as praias de Luiz Correia (Italaia, Coqueiro, etc). Ouvi dizer q tem passeio de jipe pelas praias. Espero encontrar mais gente p/ rachar esse passeio pelas praias.

 

q vcs acham do meu roteiro?

Sugestoes?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Não. Próximo ao Porto das Barcas há várias agências e todas fazem o passeio. Estando em grupo maior, o preço é bem reduzido.

flw

jaumz

 

Boa Madruga Amigos.

 

Queria saber quanto ao passeio do Delta, estarei indo em JULHO ou seja, alta temporada, não queria levar uma facada $$$ a unica pessoa que faz o passeio com segurança é a agencia Morais Brito?

 

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Fui em julho sem reservas (1d) e não tive problema com isso. Fiquei na Pousada Igaraçu.

 

Não consigo de maneira nenhuma falar com a Pousada Porto das Barcas, alguem tem o numero? Quero fazer minha reserva logo.

 

Tentei os numeros:

(86) 3321-2775 - Farmacia

(86) 9451-2073 - Desligado

(86) 3321-2718 - Casa de Familia

 

 

Abraçoooos e Obrigadooo.

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...