Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Neuhof

De Biz 125 do RS a SP

Posts Recomendados

tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo?

Pode ir tranquilo cara! 300km ida/volta é muito de boa na Biz. Vai curtir demais colocar ela na estrada! Abss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Muito impressionado com os relatos!

Dá uma baita coragem na gente :)

Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera,

Muito impressionado com os relatos!

Dá uma baita coragem na gente :)

Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também.

Abrçs

Fala Rafael ...

Massa cara. Tenho um amigo que também tem uma Bros e saiu daqui de Goiânia rumo a Chapada Diamantina. Falou que foi de boa, tranquilão, uma das melhores coisas que ele já vez na vida. rs

Esperando seu relato mano. Bota essa moto na estrada rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, fala ae Julio fmz ?

Estou só me acostumando com a moto, logo vou fazer uma dessas loucuras e postar o relato aqui sim.

To louco pra botar a bichinha na estrada hahahha , vamos ver qual será o primeiro destino.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

estou a procura de parceria, estarei indo agora em abril ou maio para Bahia de moto, se tiver alguém que ira fazer essa viagem ou alguma parte dela, e queira me acompanhar na viagem, para tornar mais segura, é só entrar em contato para combinarmos

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde pessoal !!!

Aos finais de semana costumo fazer um trajeto de 80 km (ida e volta), vivo dando desculpas de não ir mais longe pelo fato de estar com a biz; mas agora lendo esse relato e também um relato de uma colega que foi até o Chile de biz me empolguei mais.

Em breve pretendo rodar mais longe com minha biz e aí posto aqui pra vocês.

Bons ventos !!!

Abraços

Elaine

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me preparando para fazer minha primeira viagem de biz, do Estado de Santa Catarina para interior do Estado de São Paulo. Meu plano é sair até dia 10/06.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...