Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

E de Asunção para Puerto Iguazu? Tem ônibus fazendo este trajeto?

Se sim, alguém sabe dizer quais as empresas que fazem esse trajeto, qual a duração da viagem e o preço?

 

Não encontro em lugar nenhum um ônibus que faça o trajeto Santiago - Assunção direto (só encontrei o Nuestra señora de asuncyon, mas este so faz aos sabados em um unico horario, o que não serve para mim), alguém saberia me dizer outra empresa, pleeeeeeeease? :)

 

Abraço!

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá amigos mochileiros...

 

Estou para fazer uma viagem a Foz do Igauçu para assistir a um casamento, e pretendo, partindo de lá fazer um pequeno tour em nossos países vizinhos. Gostaria de sugestões sobre se vale a pena parar em quais cidades.

 

Em Foz do Iguaçu, pretendo atravessar a fronteira para Puerto Yguazu. (Por onde é melhor visitar as cataratas pelo lado brasileiro ou argentino? Ou é só um caminho?...

 

Saindo de Puerto Yguazu, pretendo pegar um ônibus noturno da Andesmar (62 pesos) chegando em Corrientes às 6h15. Pretendo ficar lá até o almoço e atravessar a ponte para Resistência (3 pesos pela Andesmar). Dormir em Resistência(Royal 115,00 Ps.A. para casal), e pela manhã pegar um bus para Asunción (El Pulqui - 32 pesos)

 

Vale a pena parar em Formosa, Clorinda... ou melhor ir direto pra Asunción?

 

Daí vou ficar em Asunción 2 noites (Plaza Hotel, em frente a plaza Uruguaya, 175.000 Gs para o casal), saindo de Asunción pela manhã direto para Ciudad del Est (Nustra Señora de Asunción 73.000 Gs), comprar alguma bugiganga, atravessar a fronteira e pegar um Bus para Jaú, interior de SP.

 

Nesse trajeto, que cidades vale a pena visitar? Gostaria de passar por 2 cidades argentinas (Puerto Iguazu não conta) e 2 paraguaias...

 

Obrigado!!!!

 

Superte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal!

 

Alguém aqui sabe me informar o site do terminal de ônibus de Assunção (se é que existe)? Não encontro em lugar algum na net e já procurei pacas...

Estarei por lá em janeiro do ano que vem e quero sair de lá pra Jujuy ou Salta na Argentina. Gostaria de saber preço de passagem e horários...

 

Abraços a todos!

Mochila sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fiqu em assunção 2 dias.. gostei muito de lá.. fiquei num hotel chamado la espanhola, paguei 18 reais por dia, com direito a café da manha! fica no centro da cidade, que é pequena, as pessoas la tratam muito bem os turistas, são muito simpaticos os paraguaios. os preços sao ótimos para tudo! mas shoppings muito pequenos.. andei muito de onibus por la. que são muito velhos, uns andam com a porta traseira aberta, o que é muito engraçado! a cidade é bem quente, e olha que fui no inverno.. adorei assunção, recomendo a quem quer visitar, uma capital pequena, bem pequena.. 1 hora no onibus voce corta a cidade inteira.. enfim.. adorei o paraguai..

ROHAIHU PARAGUAY!!! E DICA DE HOTEL! 18 REAIS POR DIA, COM CAFE DA MANHA, HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...