Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Assunção - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

É verdade, Mike. Os fios atrapalham bastante...

Outro lugar muito legal é a Casa de Independencia, que conta a história da República do Paraguai por meio de objetos, móveis, quadros... o guia do local é bastante simpático!

Vou scanear minhas fotos e postar aqui.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou indo agora em maio para Asuncion ficar 10 dias estudando espanhol e quero sair a noite nas melhores danceterias e pubs. Sei que as baladas na noite não são caras e são muito boas (bombam!) pois fui há 4 anos atrás e fui num Pub legal que fica na Avenida Brasilia. Ouvi que hoje há lugares mais badalos mas não sei definitivamente quais são. Falaram de lugares como PIRATA BAR , CARACOL, COYOTE entre outros.

Minha dúvida é: Quais são as baladas mais cheias e com mais gente bonita acima dos 22 anos? Quais os dias da semana que estas baladas abrem? E finalmente que horas começam e que horas fecham? (pergunto isto pois escutei algo sobre um decreto do prefeito no qual as baladas tem que fechar a 1 da manha).

Agradeço a quem puder me ajudar deixando aqui sua dica neste tópico interessante que tenho certeza que ajudará tantos outros que futuramente queiram fazer uma viagem como a minha.Abraço

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Veja quanto custa um bus de BH até Curitiba, aprox. R$ 120,00? (Curitiba - Sampa custa aprox. R$ 50,00).

De Curitiba tem bus diário direto para Asuncion por R$ 105,00 pela Viação Catarinense... acredito que no total essa viagem BH - Asu sairia por uns R$ 230,00.

Abraço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...