Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
elainecelso

Ajudaaaa

Posts Recomendados

E aiiiii!

estou montando um roteiro de aproximadamente 15 dias em Junho...

Londres(5)

Dublin (2)

Edimburg (2)

Gaslow (2)

Bruxelas (3)

vcs recomendam algum trecho de trem? a quantidade de dias, está legal ou aumenta em alg cidade?

Bjssss

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer Londres - Edinmburg - Glascow de trem.

Glasgow - Dublin: de avião

Dublin - Bruxelas: de avião

O número de dias acho que está bom, mas eu não ficaria 3 dias em Bruxelas, não achei a cidade muito interessante, mas vai que você gosta... Estando em Bruxelas, você pode fazer day-trip para Brugge, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Adriano! Obrigada pela informação...pesquisei e várias pessoas falaram mal de Bruxelas...resolvi retirar do roteiro e ficar mais dias em Edinmburg para ir a Highlands, aproveitar mais a Escócia...

Estou pesquisando passagens aéreas e estão na faixa de R$150,00 por trecho...pensei q fosse mais barato =( a passagem é barata, mas metem a mão nas taxas, é isso mesmo???

Vou pesquisar os trechos que vc sugeriu de trem...

Por enquanto a sequência mudou para Londres x Dublin x Glasgow x Edinmburg

Bjss

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, as low-cost anunciam um preço baixa na passagem, mas na hora de comprar metem a faca nas taxas. Mas R$150,00 por trecho está muito bom, é praticamente preço de busão...

Caso não esteja usando ainda, você pode ver as passagens de trens aqui: http://www.nationalrail.co.uk/

Por que você não chega por Londres e volta ao Brasil por Dublin? Assim economizaria um deslocamento, economizando um pouco e ganhando um tempo extra, e o preço final não costuma aumentar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh tá, pensei q eu estivesse fazendo errado rsrsrs

Vou ver os preços dessa sua sugestão de voltar por Dublin...

Valeu pelas dicas, estou super animada!!! dps conto como foi essa aventura de mochileira inexperiente

bjss

Compartilhar este post

Link para o post

::otemo:: Espermos o seu relato depois...

Ah... só reforçando... não compre os trechos Brasil x Europa x Brasil separadamente, fica muito caro, compre tudo junto usando a opção "Multiplos-Destinos" das companhias aéreas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela dica... vou começar a pesquisar entre cidades agora... veio em boa hora!

Comprei as passagens... vou entrar por Londres e sair por Edimburg...saiu 100 reais mais caro, mas valeu mtooo a pena...acabei economizando...

bjss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...