Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

É possível fazer Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália em 30 dias?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Tópico criado na seção errada, deveria ser criado na seção de roteiros de viagens.

Depende do que você entende por frança, alemanha, italia, etc... Se for só uma cidade em cada país, é possivel.

Por exemplo, a frança é muito mais do que somente paris... Todos são países grandes, onde facilmente vc irá gastar um mes para cada país, seja mais específico, informando as cidades que deseja visitar...

Link para o post
  • Membros

Possível é...

Mas você tem que ver se vale a pena... as vezes é melhor vc ir a menos lugares mas conseguir passear e aproveita-los bem do q ir a vários e não aproveitar muito nenhum deles...

Qnd vc cita França e Inglaterra por exemplo vc deve querer visitar Londres e Paris... eu estive nessas cidades anos passado.. passei em média 5 dias inteiros em cada um e não consegui conhecer tudo... claro que para os pontos principais dá tempo.. mas é a mesma coisa que vir ao rio de Janeiro visitar o bondinho, o cristo, passar correndo por Copacabana para tirar foto e tvz gastar uma noite na Lapa... vc pode dizer que veio ao Rio mas não conheceu nem metade da cidade..não aproveitou as praias..

Se sai caro.. depende do q vc considera caro para uma viagem dessas e do tipo de viagem que vc quer fazer, se vai fzr compras ou não.. e por ai vai...

Link para o post
  • Membros

Depende de qtas cidades vc que fazer.. eu fiz Espanha / Italia / Austria / Hungria / Republica Checa / França / Inglaterra / Alemanha / Holanda em 20 dias... mas só fui pra Roma / Barcelona / Praga / Budapeste / Austria / Paris / Berlim / Amsterdam e Londres... fiz trechos de trem e outros de avião.. as vezes avião sai mais barato que trem... eu chegava cedo na cidade, ficava o outro dia inteiro e ia embora no outro... algumas cidades fazia city tour assim dava pra ver muita coisa em 1 dia.. mas é uma viagem cansativa.. anda-se muito mas a maioria das cidades na Europa é tudo perto.. então em 1 dia voce ve muita coisa.. no total devo ter gasto uns 7 mil reais, mas ficamos em hostel/ hotel e ape legais..e comemos bem... valeu a pena.. conheci muitos lugares legais... mas não fiz balada.. a noite tava destruido.. um dia ou outro davamos uma volta a noite..

Nesses paises que voce pretende ir recomendo Lisboa e Porto / Barcelona e Madri / Paris / Londres / Berlim / Roma e Veneza.. podendo ficar 3 dias em cada... da até pra fazer bate e volta de trem pra alguns lugares.. Lisboa fica bem perto de Cintra quer é bacana... Toledo fica perto de Barcelona... da pra ir pra Florença e Pisa tbm.. essas são cidades que da pra fazer bate e volta...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...