Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Fer Duarte

Pico da Bandeira

Posts Recomendados

Fer Duarte    0

Gente tá chegando a estação do ano mais propícia pra subir o Pico da Bandeira! Queria saber de quem já foi se tem contatos pra passar, que possa dar dicas de local pra ficar, guiar, ajudar? Ou quem tem interesse em juntar uma galera pra subir....porque aí podemos marcar um final de semana ou até mesmo feriado! Ás vezes esqueço de olhar aqui, portanto, quem se interessar falem comigo pelo face: https://www.facebook.com/fernanda.duarte.50.

Até mais! abraaaassss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Brum    0
Daniel Brum    0

Fala ai Otoniel, moro em Niteroi-RJ mas, vou sair de Ponte Nova-MG não sei a distancia tbm vou sair de carro. Vamos começar a combinar uma data.

Rafael anima ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto    0

O Bandeira é um dos maiores do país em altitude e um dos mais fáceis p/ subir.

Trilha super fácil e toda demarcada com setas amarelas.

Um guia é totalmente desnecessário.

Talvez o que vc vai gastar é no transporte saindo de Alto Caparaó até a Tronqueira, já que até lá é uma subida muito ingreme por estrada de terra.

Pousadas têm de monte na cidade.

P/ fazer a travessia aí a coisa complica, já que envolve uma logistica cara e complicada.

Além de ter a autorização do PN p/ realizar a travessia.

P/ subida normal até o Bandeira é só pagar a taxa de entrada.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Jéssicags    0

Olha Fer Duarte, estarei indo p/ lá em 3 de Maio, compro as passagens de ônibus no meio deste mês.

Pesquisei muito, e como irei sozinha acabei optando por um guia local. Concordo com tudo que o Augusto disse, todos q já foram disseram que a trilha é bem demarcada sendo possível dispensar guias, se vc for com uma galera acho q seria uma boa ideia, até pq o custo é bem menor, mas caso queira o contato de pousadas ou do guia é só chamar no face http://www.facebook.com/jessica.gomes.3910

Compartilhar este post

Link para o post
laricosta    0

Pessoal,

Tô querendo subir o pico da bandeira nos próximos finais de semana. Saio de Brasília e estou precisando relaxar a cuca. Por enquanto, vou sozinha. É tranquilo? Alguém me dá dicas e conselhos rs.

Bjs, Larissa

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel Brum    0

Oi Larissa, é tranquilo sim (nunca subi.....rsrs) tbm estou querendo subir nos próximos finais de semana. Vamos combinar, combinar com o Otoniel.

abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael e demais amigos!

Pra mim, se Deus quiser, qualquer final de semana de maio tá bom.moro a 200 km do pico, em Governador Valadares ,e vou de caminhonete e posso levar bagagem pra quem for de ônibus da cidade alto Caparaó até entrada do parque!possivelmente devo ficar na pousada http://pousadaserradocaparao.blogspot.com.br/.

abs a todos!

Pedra do sino em junho!quem topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Betusso    0

Compartilhar este post

Link para o post
laricosta    0

Oi pessoal, vamos marcar sim e legal que a Ana Paual é daqui e podemos nos juntar desde já :).

Então, vi que esse final de semana está chovendo, podemos marcar em maio que acho que a chuva deve ter diminuído. O que acham do dia 11/12 de maio?

Beijos, Larissa

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel Brum    0

Boa noite pessoas. Então eu sou mineiro mas, moro no Rio e concordo com a Larissa, acho que a minha melhor data será no dia 11/12. Por mim podemos começar a combinar que a data está perfeita. O que vcs acham?

abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tô animado em entrar nessa.

Ví que vcs estão querendo fazer a subida no final de semana de 11/12 de maio.

O que vcs acham de adiantar em 1 semana, para 4/5 de maio?

Compartilhar este post

Link para o post
Biorafa    0

Acabei de ser promovido na empresa onde trabalho, foi mais um aumento de trabalho do que de salário mas tudo bem rs. Isso acabou me prejudicando muito com viagens, tive que desmarcar a travessia Petro x Tere que ia fazer esse fds =/

Pra mim complica bastante viajar agora, então to colocando aqui só pra dar um parecer e não ficar com fama de furão hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Fer Duarte    0

Oi genteee! Falei que eu entrava pouco aqui...tô em final de período! Tá foda! Que bom ver esse monte de comentário, só aqui já dá uma galera boa!! Então eu pretendia ir final de maio/início de junho. Tá uma bagunça meu calendário acadêmico, por causa da greve do ano passado. Entro de férias agora, seriam 3 semanas, mas aí surgiu um curso de férias da faculdade. Final de maio começa meu ano letivo, o que é mais tranquilo pra mim. Vocês usam Facebook? Vou montar um grupo lá pra gente ir postando informações e definir datas. Pode ser??

Beijooos

obs.: quem quiser ir antes também já pode ir combinando, se der volta com outro grupo depois! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora