Ir para conteúdo

Brasil-Bolívia-Peru. Mais econômico impossível.


Posts Recomendados

  • Membros

Velho fui em março.

Gastei só isso mesmo. Vou ser sincero. Não pode ter medo de comer qualquer coisa e não pode ter medo de dormir em qualquer Hotel ou Albergue, claro desde que vc se sinta seguro. Procure um lugar no centro, assim vc está perto de tudo.

Evite táxi. Isso consume muito. Leve um mapa e ande pela cidade sem medo com um mapa. Se chegar as 3 da madrugada em uma rodoviária fique por lá até às 6h ai vc sai para procurar um lugar.

Antes de pegar o primeiro albergue pesquise e ande um pouco mesmo que esteja cansado. Coma fora do circulo de turistas. A comida é bem mais barata. Seja simpático com as pessoas e vc ganha rango na faixa. Sem falsidade.

Passeios sempre são caros. Então tente fazer por vc mesmo. Em Cusco pergunto muito sobre como chegar em Machu Pichu pagando barato. Compre passagens com antecedências.

E por ai vai. Ah! Principalmente evite aviões e vá sempre de ônibus.

Cara se quiser umas dicas mais detalhadas me avisa que te indico uns lugares para comer e dormir, mas, fui na loucura sem saber nada. Chegava na cidade e saia perguntando e olha que nem sei falar espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito bom teu relato Leandro. Por enqnt pretendo ir somente no Peru em janeiro/2014, tenho um pouco de receio em ir sozinha pra Bol, principalmente porque já fui pra fronteira de lá váárias vezes (minha avó mora em Corumbá) e rola uma pressão da família pra não ir em Bol :(

Mas enfim, to chocada com teu orçamento R$1.100,00, tu é raçudo hein, to tentando fazer um mochila bem roots mesmo mas acho que gasto uns R$2.000,00 brincando ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...