Ir para conteúdo

VISTO TURISTA CANADÁ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou programando uma viagem para o Canadá em Agosto e acabei de descobrir que preciso de visto para entrar no pais!

Mesmo se eu tiver visto americano eu preciso de visto especial??

Procurei em vários sites a respeito mas fiquei bem confusa como que funciona o processo, tempo pra tirar e tal... alguem que ja fez poderia dar alguma dica??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Necessita sim do visto Canadense..

A princípio eu procurei fazer pelo site do consulado e achei complexo.. Acabei contratando uma agencia de viagem que resolveu tudo pra mim.. Só entreguei os domuntos necessários do check-list e fiz o pagamento das taxas. Deu tudo certo e consegui visto de multiplas entradas para um periodo de cerca de 5 anos.

Não lembro exatamente qnt tempo demorou para ficar pronto, mas acho q foi em torno de 3 a 4 semanas.

O processo é meio burocrático e pedem umas coisas diferentes tipo foto em formato 3x5.. mas pelo menos dá pra resolver tudo isso a distância, sem precisar ir pessoalmente ao consulado. Não me arrependo de ter feito tudo com uma agencia.. Menos dor de cabeça e maior probabilidade de dar tudo certo.

 

Entrei no país por Toronto e passei por um rápido interrogatório na chegada.. Perguntam o motivo da viagem, qnts dias irá ficar, se conhece alguém lá, se está levando algum presente para o amigo q mora lá.. Essas coisas..

 

Boa sorte e boa viagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...