Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Costa Uruguaia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 ano depois...
  • Membros

Olá....

alguém já esteve em La Paloma???

bem, eu fui e gostei pra caramba da cidade. Praticamente quase ninguem fala dela, mas é uma cidadezinha pequena no litoral, perto de Rocha.

Quando eu fui, em Jan/2008, a cidade estava lotada.... tem muita area de camping e chalé.

alguem sabe se esse movimento é só no verão mesmo??????

depois de visitar Montevideo e Punta del Este, já tava indo pra casa, quando um uruguaio que econtramos em posto de gasolina nos recomendou a visitar la. e nas palavras dele "uruguai não é só montevideo e punta".

foi a melhor coisa que fizemos na visita à aquele país

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou passar 5 dias no Uruguai em fevereiro e não queria ficar só no esquema Colônia – Montevidéu e Punta. Aliás, meu interesse por Punta é quese zero, só um city tour já tá valendo.

Minha base vai ser Montevidéu, onde pretendo ficar 2 dias. Quero conhecer Cabo Polônio e Piriápolis, mas estarei sozinha e de ônibus.

Minha dúvida é saber se dá pra fazer passeios de 1 dia por esses locais e se depois de cada um volto para Montevidéu ou é melhor emendar, por exemplo Piriápolis com um city em Punta. Isso é possível?

Obrigada a todos!

Val

Link para o post
  • Membros

Olá Val,

Vou de carro para Montevideo em fevereiro, pois não quero me limitar à capital, e pretendo rodar bastante. Estou partindo de São Paulo e também não tenho nada programado, chegando lá vou ver como vai ser. Gostaria de compartilhar algumas dicas pra não passar aperto por lá...

Você está saindo de onde?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...