Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Joseane Moura

Tô perdida: Mochilada na Europa! Amsterda-Berlin-Bruxelas ou Roma e Paris

Posts Recomendados

Amigos tudo, Actually to morando nos EUA e to planejando minha Eurotrip pra Agosto!

Em 2 semanas quero ir pra Amsterda, Berlin, Bruxelas ou Roma e Paris.

Nao tenho ideia de como fazer pra começar, nao sei por onde começar so si que queria terminar por Paris kkkkkk,.

Ta dificil viu, nao sei se faço tudo usando plane ou trem...Se comrpo ida e volta por Amsterda e faço o resto de trem...se chego em Amstrda e volto por Paris....

Pelo amor alguem me da um luz!!!! s

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria chegar por Roma e seguir para Berlin, Amsterdam, Paris nesta sequência, e voltar por Roma, ou ao contrário, começar por Roma e voltar por Paris(o mais recomendável para encerrar com chave de ouro a sua viagem). Roma - Berlin - Amsterdam o melhor é ir de avião, Amsterdam - Bruxelas - Paris você faz de trem.

2 semanas é meio apertado para fazer tudo isso, para conseguir fazer tudo com alguma calma seriam necessários uns 15 ou 16 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Brigada pela dica Adriano. Vc acha que se eu tirar a italia dos planos, da pra eu começar a trip por amesterda, ir para os outros lugares de trem e voltr por amterda?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz exatamente quais cidades vc pretende ir... mas independente disso, vou sugerir contando que vá em todas. Eu escolheria da esquerda para direita ou da direita para esquerda, mas nessa ordem:

------> ----->-----> ----->

PARIS-BRUXELAS-AMSTERDAM-BERLIN-ROMA

<-----<--------<--------<----

Ou seja, ou chegaria em paris ouem Roma.

Faria todos os trajetos de trem, exceto Berlin->Roma, que eu faria de aviao, tem opções de voos diretos bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não vale a pena chegar e partir pelo mesmo local, pois se levar em conta o custo de voltar a Amsterdam pode ficar mais caro que ir e voltar por Amsterdam, alem do tempo gasto neste deslocamento, você vai perder praticamente um dia inteiro voltando para Amsterdam...

Se tirar Roma, ficaria com tempo bom em cada local, poderia fazer tudo com alguma calma, sem precisar ficar correndo para cumprir o roteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, tirarei Roma..ja vi que fica confuso mesmo. Assim sendo, farei VOAREI DE EUA > BERLIN >(VOO) AMSTERDA> (TREM)BRUXELAS(TREM) PARIS> VOO EUA.

FICOU MENOS MALUCO AGORA?

Alguma sugestao mais meu povo? Alguma cidade no meio do caminho que posso visitar tbem?? Brigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está muito bom na minha opinião ::otemo::

No caminho não lebro de nenhuma... mas você poderia fazer um bate e volta para Dresden em Paris ou então para Brugges em Bruxelas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...