Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

1 MOCHILÃO EUROPA JUL/AGO 2013 - BARCELONA-ZURICH-PARIS-LONDRES-AMSTERDAM-BERLIN

Posts Recomendados

• Membros

Adriano,

Eu comprei a passagem de Bruxelas para Paris pelo Thallys, mas aconteceu um problema eu não consegui escolher a poltrona como eu faço agora? Eu fiquei em um vagão e minha mulher em outro, será q tem jeito de arrumar isso?

Outra coisa que gostaria de te pergunta é esses trens direto... são diretos de verdade, pq como eu comprei a passagem Bruxelas-Paris e tem horário marcado... fico encanado de estar em Bruges e demorar para sair algum trem para Bruxelas heheheheheheheh e perder o horário do Thallys

Ahh e de Amsterdam para Antuerpia tmb estou com receio de chegar a na hora e não tem trens direto heheehheeheheheheh

Sobre o seguro valew mesmo, já verifiquei e logo menos vou comprar. Obrigado

Link para o post
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Quanto a marcar a poltrona, não sei lhe ajudar, tente mandar um e-mail perguntando.

Os trens costumam ser bem pontuais, mas consulte os horários dos trens e tente se programar para não chegar muito em cima da hora, para o caso de o seu trem atrasar alguns minutos em Brugge, não perder o Thallys para Paris.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sim sim adriano, eu consultei os horário e pelo jeito sai trem de meia em meia hora.

Vou pegar um bem cedo para não ter perigo de perder o thallys heheheheeheh. Sobre os assentos vou ver se consigo conversa na hora, pois é sacanagem eu ficar em um vagão e minha mulher em outro! ::quilpish:: hehehehehehehehehehhehehehehe

Link para o post
  • Membros

Ainda não comprei o meu seguro viagem, dessa semana não passa.

Pessoal se alguém for comprar equipamento de viagem eu aconselho muito a loja Orientista http://www.orientista.com.br

Eles tem um atendimento excelente e da pra negociar legal com eles. Fiz essa compra:

Pochete Curtlo Cartucheira Preta

Cor: Preto

R$79,90

Pochete Deuter Security Money Belt

R$45,00

Necessaire Curtlo Travel Kit M

R$69,00

Mochila Deuter Traveller 70+10

Cor: Cinza

R$879,00

Solicitei desconto pois fiz pagamento á vista, os caras me deram 15% de desconto através de um cupom (código) !!! Lindo de mais heheheheheheeheheheh

sem conta que os preços deles são melhores em quase tudo.

obs: esses preços são sem o desconto (caso alguém esteja fazendo alguma cotação)

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Entre Amsterdam e Antuérpia, você pode ir no trem regional, que não precisa comprar com antecedência (http://www.ns.nl/en). Já de Brugge, você pode ir até Bruxelas no trem regional, mas de Bruxelas até Paris, não tem jeito, só no Thallys mesmo.

Quanto ao seguro, eu sempre usei http://www.submarinoviagens.com.br/seguro-viagem.aspx, mas não sei como é o atendimento deles, a burocracia, etc... pois nunca cheguei a precisar do seguro...

Adriano vc tem noção do valor que é essas passagens regionais??? queria ter noção dos valores entre amsterdan-Antwerpen / Antwerpen-Bruges / Bruges-Bruxelas

não estou conseguindo achar preços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...