Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tenho sorte de comprar bota boa e nenhum fabricante das minhas diz isso.

 

Eu trabalho todos os dias de bota faço rotacinamento delas para que andem pelo menos 3 a 4 dias por mês no meu pé e se mantenham flexíveis e confortáveis há pelo menos 6 anos.

 

Nenhum dano químico de hipótese alguma. Nenhum descolamento de camadas. Nenhum rasgo. Nada.

 

Obviamnete as botas de compostos ultra aderentes sofrem muito com desgaste precoce e uso elas em terrenos amenos abrasivos possíveis na cidade. Mas isso não defeito em si e sim característica da bota. A minha Bestard BG3 e assim. Por isso ela é a que menos uso. Mas pelo menos todo mês tá no pé.

 

Se a bota for boa usem sim na cidade a vontade. 

 

Mas se ofabricante diz diz que não deve ser usada na cidade e pode ficar destruída eu mudava de marca.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Só para contribuir com o tópico, eu tenho (tinha) uma Fugitive GTX desde fevereiro de 2011, comprada na Argentina, só foi esfarelar a entressola agora em junho de 2018. Confesso que, nos últimos meses, não a usava tanto, então não dá para saber se ela duraria mais, se eu a usasse, ou foi pelo decurso do tempo mesmo. No mais, excelente bota, permaneceu firme em todas as viagens e trilhas que fiz. Fica o registro. Estou querendo adquirir outra Asolo, mas desta vez com entressola em EVA, a qual é imune ao fenômeno da hidrólise, que ataca o poliuretano, famoso PU. Sempre fico namorando o site Trekkinn, mas e a coragem de comprar e ser taxado? rsrsrs

 

P_20180524_102428.jpg

P_20180524_102456.jpg

P_20180524_102508.jpg

P_20180524_102522.jpg

P_20180524_102544.jpg

P_20180524_102557.jpg

P_20180524_102649.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 25/07/2018 em 23:28, josé.maria disse:

Só para contribuir com o tópico, eu tenho (tinha) uma Fugitive GTX desde fevereiro de 2011, comprada na Argentina, só foi esfarelar a entressola agora em junho de 2018. Confesso que, nos últimos meses, não a usava tanto, então não dá para saber se ela duraria mais, se eu a usasse, ou foi pelo decurso do tempo mesmo. No mais, excelente bota, permaneceu firme em todas as viagens e trilhas que fiz. Fica o registro. Estou querendo adquirir outra Asolo, mas desta vez com entressola em EVA, a qual é imune ao fenômeno da hidrólise, que ataca o poliuretano, famoso PU. Sempre fico namorando o site Trekkinn, mas e a coragem de comprar e ser taxado? rsrsrs

P_20180524_102522.jpg

 

 

 

Olá, José Maria!

Minha bota está exatamente com o mesmo problema. Você chegou a consertar a sua?

[]'s,
Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...