Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, to querendo adquirir uma asolo depois de ter sido deixado na mão por uma nômade finisterre que perdeu a impermeabilidade no meio da trilha Salkantay no Peru.

Pretendo fazer Torres del Paine - circuito completo no fim do ano e não quero correr esse risco.

Alguém pode me recomendar algum modelo de bom custo benefício e que aguente TDP?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelo comentário Otávio. A questao do conforto é bem dificil de avaliar para mim, sempre tenho a tendencia de comparar com um tenis. Quanto ao dedinho estar pegando,  acredito que eu

Uma dúvida que eu sempre tive, mas amaciar a bota na cidade não estraga o solado? Eu tive uma bota só, mas não era das melhores, nem lembro a marca. Ela aguentou uma trip pela Patagônia em 2011,

Porque estragaria? Na cidade o uso é menos intenso que numa trilha, então ela deve durar mais na cidade do que na trilha.

Posted Images

• Membros
Olá pessoal, to querendo adquirir uma asolo depois de ter sido deixado na mão por uma nômade finisterre que perdeu a impermeabilidade no meio da trilha Salkantay no Peru.

Pretendo fazer Torres del Paine - circuito completo no fim do ano e não quero correr esse risco.

Alguém pode me recomendar algum modelo de bom custo benefício e que aguente TDP?

Aqui no BR não sei indicar onde comprar, um modelo consagrado é a Fugitive, couro/sintética, o solado não é muito durador mas o conforto vale a pena.

Abs

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal, sou nova por aqui e vou fazer meu primeiro Mochilão :)

Preciso comprar uma bota e meu destino é na América do Sul.(Chile, Peru e Bolívia)

Pretendo fazer Salkantay e talvez escalar o El Mist, vamos também para o Atacama e o Salar.

Bem, vou ter que comprar a bota no Brasil mesmo e tenho no máx. R$600 para gastar.... alguém pode me indicar algum modelo?

Seria uma Asolo a melhor escolha?

Agradeço desde já!

ps: Não sei se isso muda alguma coisa mas calço 37 e não me importo se o modelo não for feminino.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal estou indo para El calafate e estou louco atras de uma bota. Queria mesmo uma Asolo, porém não acho el lugar algum.

Vi que em El Calafate mesmo tem uma loja "Patagonia Shop" que vente. Alguém ai por acaso conhece este lugar ou tem alguma referência de preços na Argentina???

Obrigadão.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou para a Patagônia (Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate) em fevereiro/2014 e queria algumas dicas sobre botas.

Pesquisando alguns modelos da Asolo, vi essas aqui:

http://www.moosejaw.com/moosejaw/shop/product_Asolo-Women-s-Stynger-GTX-Boot_10002673_10208_10000001_-1_

http://www.moosejaw.com/moosejaw/shop/product_Asolo-Women-s-TPS-520-GV-Boot_10021524_10208_10000001_-1_

http://www.rei.com/product/733390/asolo-power-matic-200-gore-tex-hiking-boots-womens

Elas são todas indicadas para a Patagônia? É possível utilizá-las também em climas quentes (cheguei a ler que a Stynger seria)?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...