Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa com R$ 5000,00?

Posts Recomendados

• Membros

MarcosPereira ,

Sim, sei que assintura é o link embaixo do seu texto...(Geral - como montar o roteiro diário ?

Europa - quanto custa viajar ?) ...Porém não esta abriando nesse computador, da erro, como se fosse um link inseguro, virús e tal.

Cara, na verdade estou pesquisando aqui no site, to lendo relatos, roteiros, e tudo mais, so que fico cada vez mais confuso :S

tipo, porque como é minha primeira viagem assim, e não tenho noção alguma da Europa, não consigo fechar um roteiro que encaixe no orçamento.

Sei que esse valor é pouco, mas creio que se apertar e pesquisar bastente consigo.

Então, oq tu sugeres?

Com certeza voltarei outras vezes para lá, então de boa se não der pra encaixar Itália e Holanda agora, porém não to conseguindo fechar isso.

Se eu tirar Amsterdã (holanda) e Ficar mais Focado em Praga, Berlim e Bremem , assim diminuiria também os gastos de locomoção entre um lugar e outro e conseguiria prestar mais atenção nesses locais.

Dias em cada cidade (andei olhando os relatos e vi que seriam suficintes essa quantidade de dias)

Praga (3 dias)

Berlim (4 dias)

Bremem (2 dias)

Vou continuar olhando aqui no site, qualquer sugestão manda ae, tudo para o bem dessa viagem :D

Link para o post

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Luis,

Sugiro ler bastante, só isso. Vai levar um tempo até você ter esses conceitos amadurecidos e entender como montar o roteiro mais econômico possível mantendo o padrão de qualidade que você espera.

Por ora, recomendo pesquisar bastante sobre o leste europeu, onde sua grana deve durar mais. Leia o comentário do Fejohnson, aqui no tópico.

Abraços.

Link para o post
  • Membros
Luis,

Sugiro ler bastante, só isso. Vai levar um tempo até você ter esses conceitos amadurecidos e entender como montar o roteiro mais econômico possível mantendo o padrão de qualidade que você espera.

Por ora, recomendo pesquisar bastante sobre o leste europeu, onde sua grana deve durar mais. Leia o comentário do Fejohnson, aqui no tópico.

Abraços.

oh, valeu pelas dicas, to lendo bastante sim, mas pelo que to lendo realmente meu orçamento esta bem apertado,

mas vamos ver no que da :D valeu

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Luis, tudo bem?

Então...na viagem que fiz no ano passado eu fiquei 15 dias em Londres (estudando) e outros 15 eu fui conhecer outras cidades (Paris, Bruxelas, Brugges, Amsterdam, Praga, Cracóvia, Budapeste e Roma). Para os 15 dias em Londres eu levei 1.000 libras pra gastar. Não passei perrengue e fui em muitos lugares. Para os demais países da Europa levei 1500 euros e vou te falar, tive que carregar o meu visa travel money com mais uns 200 euros. A passagem aérea Rio-Londres-Roma-Rio custou em torno de R$ 2.600, mas isso porque eu comprei meio em cima da hora (tipo 4 semanas antes de viajar). Se você se programar bem, consegue um preço mais em conta.

Eu montei uma planilha com as principais atrações turísticas com os valores e tal...é um bom modo de você ver quanto vai gastar mais ou menos. Se quiser, eu posso te passar a planilha por e-mai...

Bah Se você puder me passar eu agradeço, melhor pra mim planejar dai :D

e tenho um bom tempo pra isso \o

Olá,

Estou planejando minha luta de mel e me interessei muito por este roteiro!

Poderia me passar também? Pelas agências de turismo tá muito caro e chato, acho que por conta própria será mais legal e barato!

Se puder, me manda no [email protected]!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...