Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alguém tem alguma indicação de hotel em Paris e Berlim?

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia a todos os mochileiros!

sou nova aqui, mas espero que as dicas recebidas sejam realmente valiosas.

Eu, meu esposo e um amigo estamos indo para a Europa. Como chegaremos em Paris, estou procurando loucamente por hotel com preço bom e boa localização. Vi vários Ibis Budget, mas estou insegura. Vi uma indicação aqui de um hotel com ótima localização, no Quartier Latin. Chama-se HÔTEL DU BRESIL. Alguém conhece? estou super insegura, porque o site não me pareceu muito confiável...

Alguém tem dicas para ficar em Berlim também?

obrigada!!!!!!

Beatriz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Um albergue que não é albergue mas pub dá pra quebrar um galhão é o St Christopher's inns. Tem cortininha nas camas e voce tem sua privacidade garantida. Não gostei do de Londres mas parece que eles estão com um outro na mesma rua remodelado (nao sei). Mas o de Paris acho que vale bem a pena!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

BOA TARDE...BEATRIZ

Em Paris, ficamos em janeio desse ano no Adágio Paris Montmatre, éramos 04 pessoas, é um flat, fica próximo a mêtro, moulin rouge e sacre cuer, é um bairro boêmio, tem supermercados próximo, ficou bem em conta pq. dividimos por 4 pessoas o valor da diária, e o melhor de tudo pagamos com vouchers do le club accor hotel....na net tem o site deles.....bon Voyage...

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

berlim - park in alexander platz ... melhor localização na minha opinião ... tem um quarto pequeno , pra uma pessoa que é bem acess[ivel o preço e é um quarto bem confortável ... pra 3 pessoas ou um casal já não sei bem o valor ... tem vários lugares pra comer e comprar coisas perto , dica pra café da manhã se não incluir no ´reço , sai do hotel e logo em frente tem a galleria kaukoff , tem muitta coisa gostosa pra comer e com preço legal

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...