Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EUROPA PURA CURTIÇÃO!! JULHO/AGOSTO 2013!!

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Ainda não fui a Praga, mas pretendo ir no final deste ano, mas o pessoal costuma falar que gostou muito de Praga, é uma cidade bem animada, cheia de jovens e bons pubs, então eu aumentaria 1 dia em Praga.

Até Budapeste, está tranquilo, você consegue fazer tudo de trem, mas Split fica bem fora de mão partindo de Budapeste. E você terá que voltar de avião até Madri, pois de trem a partir de Budapeste ou Split, levaria uns 3 dias para você chegar lá...

Link para o post

• Membros

Segue outra revisão:

06-07-09/Julho Madri

08/Julho DayTrip em Toledo

10-11-12-13/Julho Barcelona

14-15-16/Julho Paris

17-18-19/Julho Amsterdam

20-21-22-23/Julho Berlim

24-25-26/Julho Praga

27-28/Julho Budapeste

29/Julho Zagreb

30/Julho Plitvice

31/Julho Zadar

01-02/Agosto Split

03-04/Agosto Dubrovnik

05-06/Agosto Madri

acha que vai ser muito corrido???

de budapeste em diante to meio em duvida, mas da pra fazer de bus??

vou pegar um voo de Dubrovnik pra madri, 300 reais! foi o mais barato que eu achei( ademais por Budapeste 150 )!!

Conselhos???

abrs

Link para o post
  • Membros de Honra

Acho que está bom, a não ser a parte da Croácia, essa eu acho que você não vai conseguir fazer com este planejamento, eu cortaria ao menos 1 local de lá. Não tente abraçar o mundo em uma única viagem, não dá certo! Pense sempre que um dia você vai voltar, isso serve como motivador para você batalhar e conseguir realizar a sua próxima viagem.

Não conheço muito da Croácia, o que sei é que quando se trata de transporte tudo é um pouco mais complicado lá. Então acho que ônibus vai ser a melhor opção.

De Budapeste até Zagreb existe um trem, mas é uma uma viagem de 7 horas, durante o dia, você irá gastar um dia inteiro nisso... Dê uma olhada neste link, talvez lhe ajude: http://www.croatiatraveller.com/Transport/Busesto.htm

R$ 300,00 numa passagem Dubrovnik x Madri, acho que você conseguiu um valor muito bom! ainda mais por que Dubrovnik não é um destino muito popular, então as passagens são sempre mais caras...

Link para o post
  • Membros

entendi, acho que vou fazer até budapeste mesmo adriano, até por que achei uma promoção de 150 reais até Madri de lá... então acho que convém chegar até la e distribuir o resto dos dias em outros lugares desses que eu vou!!!

alguma sugestão pros dias que sobraram agora??

Link para o post
  • Membros de Honra

Se você for tirar a Croácia, eu colocaria Londres no lugar. Londres não é coberta pelo passe, terá que comprar a parte. Custa uns 50 euros cada trecho de trem comprando uns 4 meses antes. Ou se precisar economizar mesmo, tem o ônibus noturno...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...