Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

15 Dias sozinho na Patagônia 30/03/13 a 13/04/13 com R$2500

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Léo

Parabéns pelo relato, ficou mto bom!!!

Seguinte, não sei se vc vai poder me ajudar pois são epocas diferentes.. pretendo passar 18 dias entre o final do ano (incluindo passar o reveillon lá) e as duas primeiras semanas de janeiro, será que o preço fica muito mais alto do que a época que vc foi? É tranquilo de encontrar hostel nessa epoca ou melhor reservar?

Valeu cara

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Fala Léo

Parabéns pelo relato, ficou mto bom!!!

Seguinte, não sei se vc vai poder me ajudar pois são epocas diferentes.. pretendo passar 18 dias entre o final do ano (incluindo passar o reveillon lá) e as duas primeiras semanas de janeiro, será que o preço fica muito mais alto do que a época que vc foi? É tranquilo de encontrar hostel nessa epoca ou melhor reservar?

Valeu cara

abraços

Oi Paulo, desculpe a demora! Então, me disseram que essa é uma das melhores épocas pra se conhecer lá por causa que o clima fica mais "estável", mas como é um período de férias, acho que as coisas ficam mais salgadas por lá! Eu reservei todos meus hostels com exceção de Ushuaia, mas pelo q pude ver, todos tinham vagas, mas em janeiro não sei se fica a mesma coisa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...