Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Estudar em Londres - 3 meses

Posts Recomendados

• Membros

Vou dar uma atualizada nas minhas ideias.

A principio vou a Londres para estudar, nao sei se só estudo e nos finais de semana viajo para algum pais e nos dias de semana conheço londres OU estudo, conheço os paises que da para visitar em um final de semana e depois faço um mochilao com a escolha de paises mais longes. Que nao de prejuizo monetario de todo final de semana ir a um pais distante e voltar a londres, se eu poderia fazer um mochilao e economizar com passagens continuas.

Sobre a primeira opçao. Se eu viajar apenas nos finais de semana, quais os paises que da para conhecer saindo sexta-feira apos a aula de manha e voltando a noite? No caso a escolha seria sem ter prejuizo monetario e ser mais perto.

E na segunda opçao. Qual os outros paises que posso botar no mochilao tirando os que conhecerei nos finais de semana?

Os lugares que pretendo visitar :

Amsterdam, Bruxelas, Paris, Dublin, Roma, Berlim e não sei mais kkkkkk... Aí vcs poderiam opinar kkkkkk :P

Pretendo ficar em londres 8 ou 10 semanas e o mochilao de acordo com os paises que voces ne dirao que posso visitar nos finais de semana e os que nao poderia visitar nos finds e gostaria muito de ir.

Vlwwwww pessoal.... Abraçosssss :)))

Link para o post
  • Membros de Honra

Toda viagem de bate e volta é meio cara, pois você tem que voltar ao ponto inicial, o que você consegue evitar em um roteiro continuo em "linha reta".

O que você pode fazer, é fazer um roteiro pré-definido, mas deixar tudo em aberto, sem comprar nada, e durante a sua estada em Londres ficar de olho nas promoções das low-cost, as vezes aparecem promoções em cima da hora de passagens de ida e volta por 40 Euros... Se não conseguir achar nenhuma promoção, aproveite para conhecer o interior da Inglaterra de trem ou ônibus, Edinburg, Dublin, Stonehenge, ou mesmo Bruxelas podem ser feitas facilmente de trem ou ônibus em um final de semana.

Link para o post
  • Membros
Toda viagem de bate e volta é meio cara, pois você tem que voltar ao ponto inicial, o que você consegue evitar em um roteiro continuo em "linha reta".

O que você pode fazer, é fazer um roteiro pré-definido, mas deixar tudo em aberto, sem comprar nada, e durante a sua estada em Londres ficar de olho nas promoções das low-cost, as vezes aparecem promoções em cima da hora de passagens de ida e volta por 40 Euros... Se não conseguir achar nenhuma promoção, aproveite para conhecer o interior da Inglaterra de trem ou ônibus, Edinburg, Dublin, Stonehenge, ou mesmo Bruxelas podem ser feitas facilmente de trem ou ônibus em um final de semana.

Entao Leandro, é a minha primeira vez na Europa... E eu queria muitoooooo conhecer amsterdam, bruxelas,paris e berlim... Nao sei quando eu vou voltar... Qual a probabilidade de eu nao conseguir uma passagem low cost na minha estada em Londresc E se eu n conseguir, ql a diferenca de preço? E esses paises que vc disse que posso conhecer nos finais de semana ql os sites que posso visitar para ver os preços das passagens e hostel?

muito obrigado...

Link para o post
  • Membros de Honra

Amsterdam e Bruxelas você pode fazer tranquilamente em um final de semana, pegando um voo ou trem sexta a tarde e voltando domingo a noite. Já Paris e Berlin, seria interessante você no mínimo uns 4 e 3 dias respectivamente em cada, o que, a não ser que você "mate" alguma aula, não dá para fazer em um final de semana.

Não tem como saber se vai conseguir achar passagem promocional, pode não aparecer nada, ou bem como aparecer um monte, é pura sorte. Uma passagem aérea em low-cost, comprada com uns 30 dias de antecedência, custa em torno de 40 Libras cada trecho, comprando com antecedência ou se achar algum promoção, consegue por umas 25 Libras...

Passagens aéreas você pode cotar no www.skyscanner.com.br, trem no www.eurostar.com e na www.nationalrail.co.uk para passagens dentro da Inglaterra. Ou se preferir ônibus: http://uk.megabus.com/

Hosteis, pode usar o booking.com, hostelworld.com, hostelbookers.com, etc...

Link para o post
  • Membros

Aproveite os finais de semana para passeios pelo Interior da Inglaterra... Oxford, Cambridge, Stonehenge, Liverpool são algumas dessas opções...

Fora da Inglaterra, acho que só as indicações do Adriano mesmo... Bruxelas, Bruges e Amsterdã (corrido).

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...