Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá !

Estou indo sozinho para o Peru neste sábado (17/10/2009) ::otemo:: e vou fazer a trilha inca (4d/3n) saindo no dia 28/10, com a agencia ARSA TOURS.

Apesar do esquema da trilha ter sido fechado com um intermediário, o que me causou certo desconforto, em se tratando de um peruano - supostamente agente de viagens - enroladíssimo... ::vapapu:: , estou muuuito ansioso pelo grande momento da trilha inca.

Alguem vai fazer a trilha nessa data?

p.s. além da trilha inca até MP também irei fazer um trekking de 3 dias pelo Colca Canion e visitar as ilhas do Titicaca, dormindo em uma delas. Mas sem dúvida o Gran Finnale será MP !!! ::hahaha:: Alguém já fez esse roteiro ??

Forte abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido. Estou adorando este site, já li tudo que vs podem pensar sobre a trilha e acho que estou preparada para o desafio. Adorei ver as outras meninas que também vão ou foram sozinhas. Elas me deram coragem. Agora, às perguntas. :roll: Alguém estará por lá nesta época? Devo levar um isolante para o colchão que dão com a barraca? Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!!

Link para o post
  • Membros
Olá!!! Vou fazer a trilha Inca no início de janeiro, por volta do dia 09 de janeiro. Sei que é período de chuva, nunca mochilei antes, não conheço o Peru e, ainda, vou sozinha. Mas tudo bem!!!!!!! Vamos lá !!!! Será divertido.

Deia... eu e meu irmão estaremos por lá a partir do dia 12/01... estamos começando nossas pesquisas ainda... de certo mesmo só temos as passagens ;)

Acho que teremos uns dias de distancia na época da trilha, pois temos que fazer ainda uns dias de adaptação e etc...

Mas enfim, vamos trocar info, qq coisa tomamos um chá de coca ;)

[email protected] (email/MSN)

Abraço. Danilo.

Link para o post
  • Colaboradores
Uso lentes de contato, terei problemas para lavar as mãos e colocar e tirar as lentes? Valeu pelas dicas!!!!!!!

olha, eu também uso lentes de contato, e, claro, numa trilha acho que as condições não são as ideais para se manusear e higienizar as lentes, mas acho que não terá muito problema. Em todas as trilhas que faço sempre levo o líquido de limpeza, a caixinha para guardar as lentes...e o par de óculos!! Nunca se sabe se as lentes irão ficar danificadas por algum motivo ou se os olhos vão ficar irritados, etc. Recomendo que tenha o máximo de cuidado com o uso das lentes e que leve seus pares de óculos por precaução.

até mais, ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caramba, quanta gente em Cuzco em Janeiro... :)

Também estarei por lá. Chego em Cuzco dia 11 de manhã e fico até dia 14 hora do almoço. como não tenho mto tempo por lá não poderei fazer a trilha. Entao vou para Aguas Calientes de trem ( no dia 12) e depois Machu Picchu (dia 13).

Quem estiver nesses locais nesses dias e quiser manter contato... meu e-mail é [email protected]

Abçs!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...