Ir para conteúdo

Europa 2014,1ª Viagem.

Posts Recomendados

• Membros

Opa,

Valeu pelo toque Fernando, eu também acho a melhor opção e vou trabalhar para realizar esse roteiro =D

Veneza está nos planos, mas vai entrar quando eu souber quanto gastarei com as opções principais.

Vou começar por Roma, pelo fato da bagagem estar mais vazia, com certeza em Londres/Paris estarão mais cheias e não estarei fazendo muitos deslocamentos.

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Com certeza Roma é um sonho para arquitetos,rsrsrs!

Pessoal já estou montando meu roteiro, com uma data fictícia mas quero muito que seja nessa época!

Partida - 09/02/2014

Volta - 05/03/2014

SALVADOR → ROMA

ROMA

ROMA

ROMA

ROMA (POMPEIA, NAPOLES, SORRENTO)

ROMA (VATICANO)

ROMA → FLORENÇA

FLORENÇA

FLORENÇA (PISA)

FLORENÇA (SIENA)

FLORENÇA → VENEZA

VENEZA

VENEZA → PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS (VERSAILLES)

PARIS → LONDRES

LONDRES

LONDRES

LONDRES

LONDRES

LONDRES (STONEHENGE)

LONDRES → SALVADOR

Está aí a prévia do roteiro =D Se as coisas apertarem acho que tiro Veneza.

Estou com dúvidas a respeito dos arredores de Florença, Pisa com certeza, agora Siena vale a pena? Tem outra sugestão dos arredores? Ou Pisa tá bom?!

PS: Gente, tá bom de dias pra Roma ou está demais? (Demais a gente sabe que não está), mas se é o suficiente ou se eu posso tirar 1 dia...

PS²: Geente, tirei Veneza e 1 dia em Florença, o orçamento está lá nas alturas, rsrsr.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A distribuição de dias está boa, agora só fazer caber no orçamento...

Se o orçamento apertar e precisar cortar algo, dá para tirar o dia de deslocamento Paris/Londres, indo de trem é bem rápido, você pode por exemplo, Aproveitar todo o dia em Paris e pegar o trem para Londres as 21:13, a tempo de chegar e dormir no seu hotel em Londres.

Dentro da Itália, a maioria dos deslocamentos são rápidos, então muitas vezes você não precisa contar 1 dia inteiro de deslocamento, pode fazer o mesmo esquema do trem Paris/Londres. Pesquise os horários de trem e tempos de viagem, lhe ajudará a ter uma ideia de quais lugares pode fazer isto.

Link para o comentário
  • Membros

Estranho, foi na própira AirFrance que eu olhei...Será por causa do itinerário? Florença/Paris

PS: Isso mesmo Adriano, saindo de Veneza é mais barato mesmo, as taxas partindo de Florença são mais caras. Mas não deve compensar eu pegar um trem pra Veneza para pegar o voo lá, a não ser que eu passe 1 noite.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...