Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chegando e saindo do Equador - Perguntas e Resposta


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

s Equador - Entrada no país

 

Fala , procurei em outros tópicos mas não achei. Estou com uma dúvida, no Peru/Equador exigem que o passaporte esteja a mais do que 6 meses do vencimento? Viajo no fim do mês e meu passaporte vence em outubro de 2013, e meu RG deve ter mais de 10 anos, alguém sabe se isso será problema?

 

Vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai!?!

Segundo informações telefonicas da embaixada equatoriana, o passaporte tem que ter o mínimo de 6 meses de validade. Entretanto, pode permanecer por até 90 dias com visto de turista, apenas utilizando o RG (menos de 10 anos). http://www.embequador.org.br/ e

no Perú tb pode entrar apenas com RG (os 6 meses devem ser de praxe!) http://www.embperu.org.br/bkp/index.php?option=com_content&view=article&id=90&Itemid=82

boas viagens!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...
  • Membros

Bom dia a todos!

 

Irei à Colômbia mês que vem e pretendo dar uma esticada no Equador (um bate e volta em Quito), mas por questão de economia provavelmente farei de busão (terei disponibilidade de tempo para isso). Minhas dúvidas são: existe linha que faça Quito a Bogotá? A viagem por essa região é segura? Se não for abusar muito, quanto sairia mais ou menos esse trecho, já que não consegui achar nenhuma informação de empresas de ônibus na Internet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Minhas dúvidas são: existe linha que faça Quito a Bogotá? A viagem por essa região é segura? Se não for abusar muito, quanto sairia mais ou menos esse trecho?

Alexandre, também pretendo fazer esse caminho ano que vem, mas na mão inversa, de Quito para Bogotá. Quero conhecer o Vulcão Quilotoa, acho que é possível fazer ele apartir de Quito. Depois, vou subir até a Colombia. Provavelmente irei de onibus também, e estou nessa dúvida, se é tranquilo cruzar a fronteira, e se é comum linhas de onibus entre as capitais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Em 30/08/2016 em 11:53, NeyZinho disse:

Pois é, na VivaColombia acho que fica USS 116,00 cada trecho.

De onibus, pesquisei no site da Cruz del Sur http://www.cruzdelsur.com.pe/ e está a US$ 80,00, mas tem saídas somente às Segundas.

Só que essa empresa geralmente é uma das mais caras, então acho que encontra mais barato.

O problema é encarar 30 horas de onibus... ::putz::

Há opção da Wingo (https://www.wingo.com/es), que faz vôos nos trechos Quito-Bogota e vice-versa.  O problema que eu vejo são as taxas de embarque etc em Quito, muito altas. 

Mas é uma boa opção pra não pegar o bus. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...