Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Europa...aceito opiniões e dicas!!!

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá...

Pesquise os preços e horários de todos os voos, depois faça as contas, e se achar que vale a pena ir até Lisboa e depois Veneza, tudo bem, compre a passagem e seja feliz...

Tente ver também os preços chegando por Londres e voltando por Veneza ou Praga, utilizando a opção "Multiplos Destinos" dos sites das companhias aéreas, costuma custar o mesmo de um voo chegando e partindo do mesmo lugar, e você evita o custo de voltar ao destino original.

Mas quem tem que decidir a melhor opção é você, com base nos melhores preços e horários que conseguir achar.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ainda estou procurando as passagens...vou esperar mais um pouco (vai que dou sorte rs), agora estou numa dúvida cruel...refazendo nossas contas e com o alto preço das passagens e a alta dólar etc, vamos ter que cortar mais uma cidade :( ....estamos pensando em Praga ou Amsterdã...qual opinião de vocês por favor? (sei que é pessoal mas já ajuda bastante)...abraço.

Link para o post
  • Membros

Rkoerich, nohhhh...com certeza vou dar uma olhada junto com a patroa cara...roteiro é bem parecido mesmo, como estou no trabalho aqui não abre as fotos e os vídeos...esse fim de semana dou uma olhada e comento...se vc puder me dá umas dicas desse meu roteiro eu agradeço rsrs...abraço.

Link para o post
  • Membros
Ainda estou procurando as passagens...vou esperar mais um pouco (vai que dou sorte rs), agora estou numa dúvida cruel...refazendo nossas contas e com o alto preço das passagens e a alta dólar etc, vamos ter que cortar mais uma cidade :( ....estamos pensando em Praga ou Amsterdã...qual opinião de vocês por favor? (sei que é pessoal mas já ajuda bastante)...abraço.

eu ficaria com Amsterdã, a cidade é bacana e tem muita coisa pra ver por perto (Holanda tudo é perto). Diferente de Praga, que é bonita, mas com menos opções próximas.

Link para o post
  • Membros
"pimvdmeer", valeu pela dica...já a 2ª pessoa que fala pra eu ir a Amsterdam rsrsrs...difícil porque são duas cidades bem diferentes né...rsrs

Amsterdam é uma metrópole cosmopolita, mas tem um lado histórico muito bacana, vários museus e ótimas opções de lazer.

Mas próximo tem diversas cidades que lembram Praga, com muitas construções antigas e locais aconchegantes e agradáveis para comprar coisas típicas e tomar ou comer algo. Eu recomendo Delft (um retrato da Holanda, e com uma história bacana, recomendo o passeio de barco com guia), Gouda e Volendam. E o parque da Holanda em miniatura, Madurodam.

Link para o post
  • Membros

...ah blz, só que dessa vez acho que vamos manter esse roteiro por questões financeiras mesmo...vou tirar uma das duas pra baratear um pouco...e cada hora um me fala uma coisa rsrs...alguns já me falaram que Amsterdam é mais caro que Praga (estadia e comida), outros já me falaram que Praga foi uma das cidades mais caras por onde passaram...rsrs

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Atualmente não é obrigatório tomar vacinas para ir a Europa.

Mas a Anvisa recomenda tomar no mínimo 40 dias antes da viagem a vacina Triplice-viral contra Sarampo como precaução, pois a França viveu um surto recente de Sarampo. Mas seria só como precaução mesmo, pois não é obrigatório. Fiquei sabendo disso só depois que voltei de Paris, através de um folheto que estavam distribuindo no aeroporto...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...