Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni em 13 dias

Posts Recomendados

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Oi pessoal! Acabei de voltar dessa maravilhosa viagem! Sem dúvida foi a melhor até agora de minha vida! Fomos eu e meu esposo. Pretendo relatar aqui algumas dicas, furadas e preços... Espero que ess

Posted Images

• Membros
Fala Lucas!

Dá pra ficar em Uyuni, basta acertar isso com a agência. Na verdade, o mais comum é que se faça isso mesmo, somente ida. No meu caso, fiz o contrário, saindo de Uyuni. É até mais barato que SPA.

É isso!

Boa viagem

Que bom que teve esta resposta. Uma dúvida. Tem como quando chegar em Calama ir direto para a Bolívia e fazer Uyuni - SP do Atacama por ser mais barato?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

É isso mesmo Lucas, é só acertar com a agência e ficar em Uyuni, inclusive sai até mais barato!

Seba, com certeza deve ter como ir direto de Calama a Uyuni e sair de lá para retornar a SPA, mas não sei informar as empresas de ônibus que façam isso.

Valeu!

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pois é Hugão ..acho que o moskito américus latinus me picou lá no Peru he he .

Voce já foi pro ATACAMA ?

Irmao nao é certo que eu vá ainda , mas to pensando seriamente pois ainda tenho 10 dias de férias pra tirar esse ano ...

O Atacama sempre tive vontade de conhecer tb .

To devendo o relato , já comecei , mas só vou postar qdo estiver pronto .

Abraço e vamos pro Chile ?

Link para o post
  • Membros

Peri,

Estive no Atacama e Uyuni em junho do ano passado, invernão. Peguei só -15º nos Geiseres del Tatio (pelo menos foi a temperatura que nos disseram). Fomos por Santiago, mas compramos o aéreo por lá mesmo. Saiu bem mais barato que por aqui. A LAN logra os estrangeiros que compram pelo site.

Ainda tenho uns 5 dias para tirar este ano, estava pensando em ir a Mendoza, que ficou fora de mão ano passado, e o melhor meio aéreo acho que é avião a Santiago e busão para Mendoza, que, pelo que vi, tem uma vista ótima dos Andes. Direto a Mendoza sai bem mais caro, mas vai que em uma promoção acabe compensando...

Abração,

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...