Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni em 13 dias

Posts Recomendados

• Membros
Oi Marcelo!

Gostaria de ver suas fotos... Vc postou em algum lugar?

Oi Carla.

Não postei...tiramos muitas, muitas fotos.... e não montei um blog... e preciso reduzir a qualidade para anexar aqui...mas o processo é um pouco chato. Alguma dica de como reduzir a qualidade das fotos e enviá-las ?

Abraço

598d9e90a3b15_sanpedrodeAtacama25022010SalardeTarareduzida.JPG.f05c47c95102263de8fc32c4dc96fbbd.JPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Oi pessoal! Acabei de voltar dessa maravilhosa viagem! Sem dúvida foi a melhor até agora de minha vida! Fomos eu e meu esposo. Pretendo relatar aqui algumas dicas, furadas e preços... Espero que ess

Posted Images

• Membros de Honra

Oi Marcelo!

Tb não sei postar fotos aqui no mochileiros (pode ver que não tenho nenhuma postada aqui...). Vc pode abrir uma conta no google picasa e lá é facil baixar as fotos e todos seus amigos poderão ver... Que bom que vc fez boa viagem...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Havia pedido algumas dicas para vocês, que me ajudaram com a viagem para o Atacama.

Não vou escrever um relato mas peço a licença de colocar o link das minhas fotos, para quem tiver interesse.

Inicialmente havia planejado ir para San Pedro e de lá para o Salara de Uyuni. Mas como perdi o voo e a viagem atrasou por causa do dilúvio no Rio resolvi ficar os sete dias que me restaram em San Pedro. Valeu a pena! ::otemo::

Um abraço!

Maria Fernanda

http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?uname=maria.fb.pinheiro&target=ALBUM&id=5461599575171310625&authkey=Gv1sRgCKSt-4icne3-7gE&feat=email

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Carla, estou indo para San Pedro de Atacama em Setembro, e tava quase comprando minhas passagens (a minha e da minha cunhada) pelo site da Sky qd li seu relato q comprar lá é mais barato.

Sendo que viajo no mês de Setembro e não é alta temporada, sera que lá na hora eu consiga as duas passagens Santiago - Calama? Aqui pelo site as passagens com as taxas saem por R$ 330,00 cada. Será que lá na hora eu consigo um preço melhor, vou ficar 2 dias em Santiago vc acha que nesse prazo posso conseguir vagas para 2.

Bjim, Dinha.

Link para o post
  • Membros

Oi Carlanog

Gostaria de tirar uma dúvida... lá no teu relato você escreveu o seguinte: ''...Entramos no Parque Bella Vista para adiquirir nossos transfers para Valparaiso e Viña del Mar pela SANTIAGO TURISTIK pelo custo de PC$ 24.000...''

Esse valor é por pessoa?

Essa van vai com quantas pessoas mais ou menos?

Vai parando nos pontos turísticos mais importantes?

obrigada desde já... bjo

Link para o post
  • Membros de Honra

Oi Dinha!

Acredito que como é baixa temporada vc consiga comprar as passagens de Santiago a Calama na hora, e bem mais barato... Eu tinha tempo sobrando para ir de ônibus, por isso quando não consegui as passagens, encarei tranquila 23 horas pelas estradas do deserto...

Bruninha!

O preço de PC$ 24.000 é por pessoa mesmo... Mas vale a pena, pois vão umas 8 pessoas na van e um guia turístico que explica tudinho sobre a região... Eu só achei o local que eles param para almoçar um pouco caro (é pago a parte), mas aí vem aquela velha desculpa: pedir só um prato da entrada, sem o prato principal... O problema é que se vc estiver com fome, vai continuar com fome... Mas é uma dica...

Meninas qualquer coisa estarei por aqui...

Bjks e Boas Viagens!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...