Ir para conteúdo

Viagem sozinha para o Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pois bem, estou na sua situação.

Sou de SP, interior! Ao falar pras pessoas que estou indo pro RJ sozinha, todo mundo acha que estou louca. Ainda mais pro RJ, é perigoso, bla bla bla, e tenho muita dificuldade de fazer amizade, então confesso que está me dando um certo medo, mas né? Já fechei tudo, então eu vou. E tomara que seja uma viagem tão boa quanto a sua :D

Link para o comentário
  • Membros
Em 31/10/2017 em 14:46, Jessica Medrado disse:

Pois bem, estou na sua situação.

Sou de SP, interior! Ao falar pras pessoas que estou indo pro RJ sozinha, todo mundo acha que estou louca. Ainda mais pro RJ, é perigoso, bla bla bla, e tenho muita dificuldade de fazer amizade, então confesso que está me dando um certo medo, mas né? Já fechei tudo, então eu vou. E tomara que seja uma viagem tão boa quanto a sua :D

Se você tomar as precauções normais para as grandes cidades brasileiras, tem grandes chances de fazer uma ótima viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Pois bem, fiz minha viagem e foi maravilhosa! 

Fazia amizade com os vendedores ambulantes da praia, reservei passeios organizados por agências com grandes grupos, me enturmei com gringos e no hotel fiz amizade com uma moça que tinha uma puta história de vida (e também estava ali sozinha), conheci praias lindas em passeios com agências de turismo. Não aconteceu nenhum percalço e voltei pra casa renovada!

As coisas vão acontecendo e por mais que viajemos sozinhos, não ficamos tão sozinhos assim!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...