Ir para conteúdo

Valle Nevado - Agosto 2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores

[t1]Snowtrip2013[/t1]

Olá pessoal,

Estou entrando em contato via msg pois acredito que voces possam me ajudar.

Em agosto estarei em Santiago por 7 dias, e dentre eles , pensando em 4 dias exclusivos de snowboard. Estou indo em 6 pessoas, e ai começas minhas perguntas...

- Estou pensando em alugar uma van ( H1 ou similar) , ja que tenho carteira E, para deslocar. Acredito que ficará bem mais em conta e bem mais comodo... o que acha desta ideia?

- Dos 6, 3 nunca praticaram estes esportes. O que recomendam para elas? Existe pistar Begineer e expert no mesmo pico?

- Onde é melhor a hospedagem. Sei que tem 2 lados... Ficar em santiago, downtown, significa uma vida noturna e tals... mais já que o intuito é snowboard, compensa alugar uma casa em outro lugar? recomenda algo?

Valeu, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Grande IndoproChile.

Obrigado pela resposta e esclarecimentos... Complementando as informações, a situação é a seguinte:

Eu e mais 2 pessoas já temos experiencia em Snowboard. 2 mulheres nunca subiram num ski. Portanto gostaria de saber de ti qual seria uma pista que tenha bons lugares para ambos.

Como funciona o esquema de aula para principiantes? pelo que li, ao comprar o skipass já garante a aula "coletiva";procede/?

Mantemos contato até a minha ida - meio de agosto - e desde já agradeço sua colaboração,

abraço

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Glait,

se você e praticante Snowboard não terá nenhuma pista boa para ambos pelo simples fato de que vocês vão a andar para valer e os que pegam Aula ficarão aprendendo e no primeiro dia serão poucos metros os que vão percorrer.

 

A outra duvida na realidade e na inversa de como você colocou; ate onde sei ao contratar a Aula Coletiva terá direito a um SkiPass para Principiantes, isto significa usar as Andariveles de Arrastre.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia a tdos....

Estou indo em agosto com alguns pessoa q ja tem o equipamento completo, eu so nao tenho a prancha...Gostaria de saber se encontro algum lugar para alugar a prancha e bota somente, caso alguem tenha uma prancha e bota sobrando posso alugar tbm...

Obrigado desde ja....

Leandro, pode alugar a prancha ou as botas por separado nos rental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tu sabe o valor separado??E do equipamento de ski tbm...E mais uma pergunta, tem muita fila pra alugar o equipamento durante a manha??Tens alguma dica de horario de chegada na montanha para nao pegar fila pra alugar o equipamento e aproveitar o maximo possivel da montanha???Ou se consigo antecipar essa função....

 

Vlw amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia...

Tenho pesquisado sobre o transporte para o valle nevado, e muitas pessoas dizem que a demora ate chegar a montanha e grande...Gostaria de saber se tem algum outro meio de transporte com que eu possa chegar o mais cedo possivel a montanha, pois quero aproveitar o maximo possivel do meu ticket...Aceito carona tbm...

 

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...