Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

O preço realmente está bom e ela fica bem próxima da Pousada Mariluz. A vantagem da Mariluz é a excelente piscina, acompanhada de uma boa caipivodka. De qualquer forma as duas ficam em frente a praia. Saindo da pousada, à sua esquerda, faça uma caminhada de aproximadamente 1KM e encontrarás o encontro do rio com mar. Certamente tomarás um dos melhores banhos de mar e água doce.

 

Abs.,

Link para o comentário
  • Membros

Sobre a hospedagem, fui fora de temporada durante a semana e nem reservei, fui nas pousadas na rua da orla e fui negociando a diária, no final saiu bem em conta. Se for nos finais de semana é bom ter reserva.

 

Quem estiver indo de Maragogi para Maceió de carro e gostar de uma praia virgem, passem em Carro Quebrado, a praia é maravilhosa.

Link para o comentário
  • Membros

Estou pretendendo passar uma semana do mês de outubro em Maragogi. O hotel é lá mas gostaria de sair à noite. Onde a night é melhor: Maceió ou Maragogi? Porque vou marcar minha viagem levando isso em consideração também. Minha data de ida e/ou de volta, inclui pelo menos, uma noite em algum lugar legal. Qual o melhor dia da semana pra sair à noite, pra curtir?

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou precisando de alguma dica sobre transporte de Maceió para Maragogi. Estou planejando minhas férias para Abril de 2011, Maragogi e Porto de Galinhas, durante 09 dias, sendo 03 dias em Maragogi e o restante em Porto de Galinhas. Pretendo chegar no aeroporto de Maceió no dia 06/04/2011 por volta das 13:30 e ir direto para Maragogi, o duro está em encontrar um transporte para Maragogi. O ônibus só opera até às 11:00 e depois disso só no outro dia. E não quero dormir em Maceió, assim perderia tempo. Gostaria de alguma dica de transporte mais em conta. Estarei viajando sozinho.

 

Agradecimentos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...