Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Outra coisa interessante é que este fim de semana fiz uns orçamentos de passagens, e vi que em janeiro tem as passagens mais caras. Em novembro ficou mais de mil reais mais barato. Estou até vendo para alterar a data da viagem para novembro deste ano mesmo, que fica em torno de R$ 2.200.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
John_Wester,

Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost).

O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata!

 

brunoluigi,

 

Excelente indicação, muito obrigado. Simulando alguns voos, já encontrei passagens R$600,00 mais baratas. Agora, preciso compartilhar uma coisa com vcs, reparem na imagem abaixo:

 

598da2b303aa2_parxfra.png.48dbc7b1688a51af72cd41810ff8b3e8.png

Pesquisando alguns voos low cost entre as cidades que pretendo visitar, encontrei estes valores. Será que eles estão corretos :shock::o ?

Link para o comentário
  • Membros

John_Wester,

Exatamente! Uma vez achei uma passagem por 800 reais ida e volta para europa pelo Submarino, quando coloquei as taxas foi para 2.800 - Não sei qual foi a mágica para tantas taxas! =)

 

Como o Adriano falou acima, também uso o skyscanner para pesquisar, mas normalmente compro sempre direto da Cia Aerea, evitando as taxas dos sites, no caso do skyscanner ele direciona para outros sites de compra.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos,

 

Estou ficando bem extremamente preocupado com os preços das passagens para embarque em Set/13:

 

Os preços para os trechos IDA: SP X BCN / VOLTA: ROM X SP estão em torno de R$ 3500

 

Eu acho que isso é muitooooooooooooo caroooooooo, e vcs?

 

Devo esperar??

 

Faltam apenas 3 meses para minha viagem e ainda não tenho passagem... aaaaahhhhhh

Link para o comentário
  • Membros
Olá amigos,

 

Estou ficando bem extremamente preocupado com os preços das passagens para embarque em Set/13:

 

Os preços para os trechos IDA: SP X BCN / VOLTA: ROM X SP estão em torno de R$ 3500

 

Eu acho que isso é muitooooooooooooo caroooooooo, e vcs?

 

Devo esperar??

 

Faltam apenas 3 meses para minha viagem e ainda não tenho passagem... aaaaahhhhhh

 

Estou na mesma situação, isso me preocupa muito ... Tudo culpa da alta do dólar. Minha viagem é para Outubro e também não sei se compro agora ou se espero mais um pouco, com essa alta, tenho receio de deixar para depois e as passagens subirem tanto fazendo com que adie a viagem.

 

No mais vamos aguardar ...

Link para o comentário
  • Colaboradores

olha, trabalho em agencia de viagens. e digo que ja está até um pouco proximo da viagem, por ter trechos de chegada e saida separado fica sempre mais caro. as vezes vale a pena ir e voltar do mesmo lugar pagando o onibus ou um voo interno para voce aproveitar. mas depende muito. outra que a tendencia é subir a tarifa pois fica mais caro de acordo com o dolar e a disponibilidade de assentos na aeronave. resumindo ou voce compra agora ou torça para pegar uma promoção bem legal.

Link para o comentário
  • Membros

Oii...emiti ontem os bilhetes de Foz do Iguaçu à Madri, paguei R$ 2440,00 (Foz -SP, SP-Madri) pela empresa Air China e o voo doméstico pela Tam.

Pesquisei os valores pra Setembro e estavam muitos altos, então consegui mudar minhas férias pra Outubro, saio do Brasil dia 03/10 e retorno dia 27/10. Foi o mais barato que consegui, e só não foi ainda mais baixo o valor por causa da alta do dólar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...