Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Preço da Passagem

Posts Recomendados

• Membros
Estou indo para a Europa em Outubro/2013. Venho acompanhando os preços de passagem desde o começo do ano. Minha opção (Recife-Praga ; Londres-Recife) passou 5 meses custando sempre U$1.040, pela TAP. Nas últimas semanas o preço mudou para U$1.250.

Alguém sabe o motivo desse aumento?

Será que irá surgir alguma promoção ou eu devo comprar logo a passagem?

Abraço

Pois é Zinhore, também estou indo à Europa em Outubro e desde Dezembro do ano passado venho pesquisando o preço das passagens e agora (em Maio) me surpreendi com os preços. Vou ficar pesquisando até Julho, no mais tardar Agosto, se os preços não baixarem, irei comprar.

Abraços

Link para o post

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Estou indo para a Europa em Outubro/2013. Venho acompanhando os preços de passagem desde o começo do ano. Minha opção (Recife-Praga ; Londres-Recife) passou 5 meses custando sempre U$1.040, pela TAP. Nas últimas semanas o preço mudou para U$1.250.

Alguém sabe o motivo desse aumento?

Será que irá surgir alguma promoção ou eu devo comprar logo a passagem?

Abraço

Zinhore,

Também sairei de Recife para minha Eurotrip de Lua de Mel em Jan/2014. Tenho monitorado diariamente os trechos que quero fazer Recife-Londres / Amsterdã-Recife pelo decolar, e não tenho encontrado passagens por menos de US$ 1290,00 na TAP. Também tenho feito simulações chegando e voltando por Londres, Paris e Amsterdã, mas o preço se mantém o mesmo. O mais engraçado é que simulando chegar e voltar por Lisboa, parada obrigatória para a maioria dos voos da TAP, o valor é US$ 1350,00, mais caro que os demais ::lol4::

Link para o post
  • Membros

Galera, eu também estou a tempo procurando preços de passagens, pretendo fazer Londres/Paris e Amsterdã, mas dependendo da passagem que eu conseguir, posso alterar...Como minha viagem será em janeiro 2014, será que consigo preços melhores??? Estou ficando muito preocupada rs

Link para o post
  • Membros

Deby,

Para janeiro, geralmente surgem umas promoções mais em conta mais para frente!

Pior é quem quer comprar passagem para a época do Natal/Ano Novo, como eu .... Uma passagem POA - MUNIQUE - LONDRES - POA pela TAP está com preço de R$ 3.137,00 ou R$ 3.500,00 pela Lufthansa... Que dó do meu dinheirinho! Sei que já deveria ter comprado antes para ir nessa época, mas é que eu só poderei comprar com minha restituição do IR (espero que esteja na primeira leva agora em junho)...

Para janeiro, os mesmos trechos ficam por R$ 2.700,00 pela TAP, na data de hoje ...

Abs,

Cris K.

Link para o post
  • Membros

Pois é, pessoal. Esse aumento no preço foi bronca.

O bom é quem já temos várias pessoas pesquisando. Vamos ficar atentos às promoções, principalmente nós que iremos em Outubro.

Quem descobrir alguma pechincha, espalha aqui!

Link para o post
  • Membros

John_Wester,

Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost).

O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata!

Link para o post
  • Membros
O mais engraçado é que simulando chegar e voltar por Lisboa, parada obrigatória para a maioria dos voos da TAP, o valor é US$ 1350,00, mais caro que os demais ::lol4::

John Wester: já tinha percebido isso em relação aos vôos da TAP. Simplesmente BIZARRO!

Você sabe dizer se aquele vôo Recife-Frankfurt da Condor ainda existe?

Abraço!

Link para o post
  • Membros
John_Wester,

Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost).

O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata!

Oi Bruno.

Não consigo achar esse vôo no decolar.com, tem certeza que ele ainda existe?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...