Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Preço da Passagem

Posts Recomendados

• Membros

Zinhore,

Tenho quase certeza que ainda existe.

Da Condor os voos saem de Recife, Salvador e Rio de Janeiro (só o rio que não tenho certeza)

As vezes na decolar não aparece porque não tem acordo de venda. E na decolar deve ser mais caro, já que tem a taxa de agência. Pela Submarinoviagens dá para achar o voo da Condor também.

Link para o post

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

To a uns 8 meses procurando para setembro e outubro e nada... problema é que no meu caso são 3 passagens o custo ta batendo quase 10 mil reais, sem condições...

ano passado paguei 3200 em 3 passagens (bem a terceira era 10% do preço) com impostos, Braslia-Lisboa-Roma/ Milão-Lisboa-Brasilia. Se não baixar infelizmente esse ano eu deixo passar.

Será que quando chegar próximo a setembro esses preços baixam?

Link para o post
  • Membros de Honra

Quanto aos voos da TAP serem mais caros para Lisboa, isto é relativamente comum. Pois quem pretende ir a Lisboa, muitas vezes se sujeita a pagar um pouco mais caro só para não ter que fazer conexões. Então as companhias aéreas sabendo disso, costumam cobrar mais caro nos voos diretos para as bases deles. Já percebi isso em várias companhias, onde os voos com conexão costumam ser mais baratos.

Quanto aos voos da Condor, os voos deles saem 1 ou 2 vezes por semana. Nos domingos de Salvador, e nas Sextas e Terças de Recife. O voo do Rio de Janeiro não existe mais.

Link para o post
  • Membros de Honra

Pra quem vai em Novembro e começo de Dezembro, a TAM está com promoções neste final de semana para Frankfurt, Londres, Paris ou Milão por R$ 1.640 mais as taxas (US$799) ida e volta saindo de diversas cidades. Para Madri também há uma boa tarifa, por R$ 1.846 mais as taxas.

Link para o post
  • Membros

Outra coisa interessante é que este fim de semana fiz uns orçamentos de passagens, e vi que em janeiro tem as passagens mais caras. Em novembro ficou mais de mil reais mais barato. Estou até vendo para alterar a data da viagem para novembro deste ano mesmo, que fica em torno de R$ 2.200.

Link para o post
  • Membros
John_Wester,

Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost).

O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata!

brunoluigi,

Excelente indicação, muito obrigado. Simulando alguns voos, já encontrei passagens R$600,00 mais baratas. Agora, preciso compartilhar uma coisa com vcs, reparem na imagem abaixo:

598da2b303aa2_parxfra.png.48dbc7b1688a51af72cd41810ff8b3e8.png

Pesquisando alguns voos low cost entre as cidades que pretendo visitar, encontrei estes valores. Será que eles estão corretos :shock::o ?

Link para o post
  • Membros de Honra
Adriano, fiz uma simulação com essa promoção, e ficou assim: Valor da passagem ida e volta 1637,55, encargos 229,25 e taxa de embarque 500,00, ou seja, total: R$ 2.367,00...Não ficou muito diferente... Acha bom esse preço?

Se comprar direto da TAM, não tem esses extras todos, fica só R$ 1.637,55 da passagem mais R$ 327,93 de taxas, total de R$ 1.965,48, o que é um valor muito bom comprado aos preços que temos atualmente.

Link para o post
  • Membros de Honra
Pesquisando alguns voos low cost entre as cidades que pretendo visitar, encontrei estes valores. Será que eles estão corretos :shock::o ?

Sim, os valores são corretos, mas não esqueça de incluir as taxas e encargos, e esses R$ 8,19 viram R$ 324,69.

Por isso que eu prefiro usar o www.skyscanner.com.br, ele já trás os valores finais com as taxas, não induzindo você ao erro como o decolar e submarino fazem...

Link para o post
  • Membros

John_Wester,

Exatamente! Uma vez achei uma passagem por 800 reais ida e volta para europa pelo Submarino, quando coloquei as taxas foi para 2.800 - Não sei qual foi a mágica para tantas taxas! =)

Como o Adriano falou acima, também uso o skyscanner para pesquisar, mas normalmente compro sempre direto da Cia Aerea, evitando as taxas dos sites, no caso do skyscanner ele direciona para outros sites de compra.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...