Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Preço da Passagem

Posts Recomendados

• Membros

Olá amigos,

Estou ficando bem extremamente preocupado com os preços das passagens para embarque em Set/13:

Os preços para os trechos IDA: SP X BCN / VOLTA: ROM X SP estão em torno de R$ 3500

Eu acho que isso é muitooooooooooooo caroooooooo, e vcs?

Devo esperar??

Faltam apenas 3 meses para minha viagem e ainda não tenho passagem... aaaaahhhhhh

Link para o post

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá amigos,

Estou ficando bem extremamente preocupado com os preços das passagens para embarque em Set/13:

Os preços para os trechos IDA: SP X BCN / VOLTA: ROM X SP estão em torno de R$ 3500

Eu acho que isso é muitooooooooooooo caroooooooo, e vcs?

Devo esperar??

Faltam apenas 3 meses para minha viagem e ainda não tenho passagem... aaaaahhhhhh

Estou na mesma situação, isso me preocupa muito ... Tudo culpa da alta do dólar. Minha viagem é para Outubro e também não sei se compro agora ou se espero mais um pouco, com essa alta, tenho receio de deixar para depois e as passagens subirem tanto fazendo com que adie a viagem.

No mais vamos aguardar ...

Link para o post
  • Colaboradores

olha, trabalho em agencia de viagens. e digo que ja está até um pouco proximo da viagem, por ter trechos de chegada e saida separado fica sempre mais caro. as vezes vale a pena ir e voltar do mesmo lugar pagando o onibus ou um voo interno para voce aproveitar. mas depende muito. outra que a tendencia é subir a tarifa pois fica mais caro de acordo com o dolar e a disponibilidade de assentos na aeronave. resumindo ou voce compra agora ou torça para pegar uma promoção bem legal.

Link para o post
  • Membros

Oii...emiti ontem os bilhetes de Foz do Iguaçu à Madri, paguei R$ 2440,00 (Foz -SP, SP-Madri) pela empresa Air China e o voo doméstico pela Tam.

Pesquisei os valores pra Setembro e estavam muitos altos, então consegui mudar minhas férias pra Outubro, saio do Brasil dia 03/10 e retorno dia 27/10. Foi o mais barato que consegui, e só não foi ainda mais baixo o valor por causa da alta do dólar.

Link para o post
  • Membros de Honra

A Ibéria não é nenhuma "brastemp" quando se fala de companhias aéreas, mas se a diferença de preços estiver muio grande, acho que vale a pena sim ir de Ibéria.

O maior problema da Ibéria pelo que falam é o atendimento, então se não se importar muito com isso, ou então se já comprar as passagens sem grandes expectativas neste quesito, acho que não será um grande incomodo.

Em qualquer caso, você sempre pode pensar nos R$ 1.000,00 que economizou indo pela Ibéria, isso ameniza qualquer problema que tiver... hehehe

Link para o post
  • Membros
A Ibéria não é nenhuma "brastemp" quando se fala de companhias aéreas, mas se a diferença de preços estiver muio grande, acho que vale a pena sim ir de Ibéria.

O maior problema da Ibéria pelo que falam é o atendimento, então se não se importar muito com isso, ou então se já comprar as passagens sem grandes expectativas neste quesito, acho que não será um grande incomodo.

Em qualquer caso, você sempre pode pensar nos R$ 1.000,00 que economizou indo pela Ibéria, isso ameniza qualquer problema que tiver... hehehe

Pois é Adriano, estou pensando nessa 'economia' mesmo ... Acho que vou optar por ela mesmo.

Abraços.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...