Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

URG - Dicas de transporte barato

Posts Recomendados

• Membros

Galera, muito boa tarde !

Comprei passagens aéreas saindo do Brasil no final de setembro para Lisboa (visitar uma amiga) e de lá para Munique (Oktoberfest).

Quero ir de Munique para Cracóvia e depois Varsóvia, pois também tenho amigos lá, mas a passagem aérea sai muito cara com as Taxas de embarque e emissão de bilhetes.

Considero muito a opção de trem, mas estou entrando nos sites e não consigo pesquisar as opções saindo de Munique e indo para a Cracóvia.

Conto com a ajuda de vocês, pois ainda preciso reservar hostels e comprar outras passagens, pretendo passar um dia em Bruxelas e mais 3 dias em Amsterdã, daí então voltar para Lisboa e retornar ao Brasil em 17/10.

Se tiverem mais dicas de transporte entre essas localidades, por favor, escrevam.

Muitissímo obrigado e abraços!

Wendel

Link para o post

• Membros de Honra

Você não está encontrando nenhum trem pois simplesmente não há trens direto de Munich para Cracóvia.

Você tem 2 alternativas:

- Vai de trem/ônibus até Viena ou Praga e lá pega outro trem, custa uns 200 Euros, e leva 15 horas.

- Ir de avião. Tente ver se não acha passagens mais em conta para Varsóvia e você vai depois para a Cracóvia a partir de Varsóvia.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, acho que não tem jeito, ou vocês pagam caro na passagem de avião ou então tem que ir até Berlin, Praga ou Viena para pegar outro trem/avião, mas acho que essa brincadeira sai praticamente o mesmo preço da passagem de avião direto, alem do enorme tempo gasto.

Uma alternativa, se o orçamento realmente for um grande problema, é ir de ônibus pela Eurolines, custa uns 60 EUR, mas são 15 horas de ônibus...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...