Ir para conteúdo

Peru (Cusco e Machu Picchu) de 02/04 a 10/04/2013


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

ollataytambo é uma cidadezinha no pé de uma montanha, onde tem umas ruinas que levam o nome do vilarejo. dá pra chegar lá de van ou fazendo o tour, o lance do tour é que vc mata dois coelhos com uma só pedrada. pq quando vc contrata o tour, por 30 soles em média eles te levam até as ruinas de pisac (que ficam na cidadezinha de mesmo nome), ollantaytambo e chinchero, mas a última não tem nada pra ver. então as pessoas geralmente descem em ollataytambo, conhecem as ruinas e pegam o trem pra aguas calientes. lembrando que só a van até ollataytambo custa 15 soles em média, então, é mais negocio fazer esse esquema do tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
ollataytambo é uma cidadezinha no pé de uma montanha, onde tem umas ruinas que levam o nome do vilarejo. dá pra chegar lá de van ou fazendo o tour, o lance do tour é que vc mata dois coelhos com uma só pedrada. pq quando vc contrata o tour, por 30 soles em média eles te levam até as ruinas de pisac (que ficam na cidadezinha de mesmo nome), ollantaytambo e chinchero, mas a última não tem nada pra ver. então as pessoas geralmente descem em ollataytambo, conhecem as ruinas e pegam o trem pra aguas calientes. lembrando que só a van até ollataytambo custa 15 soles em média, então, é mais negocio fazer esse esquema do tour.

 

 

vlw cara!!

 

só mais umas dúvidas: quanto tempo de viagem de ollataytambo para aguas calientes? e para voltar de ollataytambo para cuzco, então eu pego a van? e outra, vc me aconselha a comprar logo ida e volta, as passagens de trem? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
andrefigueiredotravel desculpa a demora pra responde rsrs

eu tenho que ver minhas férias, mas pelo jeito vai ser entre natal e final de ano =/, vai ser caro pakas rsrs

 

 

puts...cara mesmo hein?!

 

uma pena, já comprei as passagens para o dia 04/12 e volta dia 12/12.

mas, com certeza sua viagem será muito especial, como a minha tb.

 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi Fred, foi sim! Passeios, comida, hostel, umas coisas nas feiras de artesanato.. rsrsrs Fiquei lá só uma semana infelizmente, e o que encareceu mesmo foram os passeios... Mas vale a pena! No duty free não comprei nada.. senão acho que nem sobraria nada rsrsrs mas as coisas são bem baratas lá para quem gosta...

oi jessica tudo bem ? vou ir em novembro , vou fazer os mesmos voos que vc porem vou ficar em lima , tenho uma duvida , o guia de machu pichu ta incluso na entrada ou tem que contratar ? obrigado e parabéns pelos relatos .

 

 

Oii, então... Se você fechar o passeio com alguma agência, o guia está incluído já... Mas se não fechar, fica um monte de guia lá na entrada, dá pra você fechar na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Estou indo com minha namorada no dia 02/10 à 09/10. ::otemo::

 

Estamos com passagens compradas, hotel e seguro viagem. Será que levando $ 600,00 cada um, conseguimos fazer Machu Picchu (Perul Rail+entrada), Vale Sagrado e city tour em Cusco? Mais todas refeições e transporte?

 

Esse dólar alto matou a pau! Vale a pena trocar dólar lá por Soles ou sacar por débito internacional?

 

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...