Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

COMBINAÇÃO FUTEBOL E VIAGEM! CONHECENDO ESTÁDIOS PELO MUNDO!

Posts Recomendados

• Membros

Hey pessoal!

Dando continuidade no tópico mencionado acima, essa semana visitei o Johan Cruijff arena o estádio do Ajax na Holanda.
fiz um vídeo mostrando o estádio por dentro, é realmente incrível!!!!!
confere lá: https://www.youtube.com/c/caféeCerveja?sub_confirmation=1

Como estou morando na Holanda, tenho um projeto pessoal de viajar e conhecer TODOS os estádios da primeira divisão do campeonato Holandês, e vou mostrar tudo nesse canal.

53429823_2279639772086346_7154786981031968768_n.jpg

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sou de SP, mas morei três anos no Rio e tenho família de botafoguenses. Fui numa semifinal de Taça Rio (2009) Botafogo 4 x 0 Vasco no antigo Maracanã. A emoção no Maraca antigo nem se compara com o no

@Jackson Lincoln Lopes Vc entrou no monumental de Nunez? Estava lá em 1998 quando Juninho marcou o gol monumental, é ficando velho,quase 20 anos...

Ola pessoal, tenho um relato interessante. Ano passado (2017), assistimos a San Lorenzo 2 x 1 Flamengo. Jogo que eliminou o Flamengo da fase de grupos. Estava em Buenos Aires com minha espos

Posted Images

• Membros

Fala Galera, 

Li rapidamente o tópico e achei massa e acredito que aqui irão me ajudar em muita coisa.

Estou organizando minha eurotrip esse ano para as cidades: Moscou e São peterburgo na Russia, Cracovia na Polonia, Kiev e Lviv na Ucrania e Munique e Berlim na Alemanhã. 

Estou fazendo as listas de estádios que quero visitar e abaixo está ela. Quais estou esquecendo? 

MOSCOU ESTADIO LUZHNIKI
MOSCOU ARENA OTKRYTIE
MOSCOU ARENA CSKA
SÃO PETERBURSGO ESTADIO KRESTOVSKY
KIEV  NSC OLIMPIYSKIY
MUNIQUE ALLIAN ARENA 
Link para o post
  • Membros
Em 20/03/2019 em 17:45, raycristian disse:

Fala Galera, 

Li rapidamente o tópico e achei massa e acredito que aqui irão me ajudar em muita coisa.

Estou organizando minha eurotrip esse ano para as cidades: Moscou e São peterburgo na Russia, Cracovia na Polonia, Kiev e Lviv na Ucrania e Munique e Berlim na Alemanhã. 

Estou fazendo as listas de estádios que quero visitar e abaixo está ela. Quais estou esquecendo? 

MOSCOU ESTADIO LUZHNIKI
MOSCOU ARENA OTKRYTIE
MOSCOU ARENA CSKA
SÃO PETERBURSGO ESTADIO KRESTOVSKY
KIEV  NSC OLIMPIYSKIY
MUNIQUE ALLIAN ARENA 

@raycristian Uma das maiores rivalidades da Europa está em Cracóvia: Wisła Kraków x Cracovia.

O estádio do Wisła Kraków é o Henryk Reyman Stadium e o do Cracovia é o Marshal Józef Piłsudski Stadium.

Estive lá ano passado mas não tive tempo de conhecer os estádios. Veja os dias que for ficar e reserve ao menos um período pra conhecê-los. Lá tem alguns passeios imperdíveis como Auschwitz e as Minas de Sal, que podem tomar o dia todo. Portanto, se programe bem.

Boa viagem!

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

Respondendo ao tópico

Já estive em alguns.

Brasil: Ressacada, Maracanã (Unico que fiz visitação), Beira-rio, Couto Pereira, Vila Capanema, Orlando Scarpelli, Renato Silveira, Arena Joinville.

Fora: Azteca e Ullevi

Mas desses todos 2 tem lugar reservado no coração, a Ressacada por ser avaiano, ter frequentado a vida inteira e ela ser quase minha segunda casa e o Ullevi por que quando mais novo (12 anos) meu colégio representou o Brasil na abertura da Gothia Cup e eu tive a chance de entrar no estádio lotado

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...