Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses em 4 dias!

LariEng

Posts Recomendados

• Membros
Esse relato veio em boa hora! Obrigada!

Estou indo pra lá em breve, ficarei 3 dias em Barreirinhas e 3 em Santo Amaro. Infelizmente essa pousada não tem vaga para os dias que estarei lá, e confesso que estou um pouco preocupada com isso. Acabei reservando hospedagem sem indicação, a Pousada da Guga. Alguém conhece?

O preço da van de Sl a Barreirinhas é R$35 por pessoa, independente da qntidade de gente que a contratou?

Ola! Olha a pousada é realmente incrível! Pagamos 138,00 e fiquei muito satisfeita. O pessoal que conheci de Brasília ficou na Pousada Igarapé que tem a grande vantagem de estar no centro de Barreirinhas perto de tudo que vc precisa ( agencias de turismo, taxis, banco do brasil, farmárcias...tudo mesmo). E outra que gostei bastante mas o preço já é um pouco mais elevado foi a Encantes do Nordeste. Fofa!

Não conheço a Pousada do Guga mas ouvi falar dela em algum relato dizem que é tranquila. Ah outra pousada que achei bem legal e de boa localização foi a Pousada Areias.

O preço da van é R$35,00 por pessoa, independente da quantidade. :) Espero ter ajudado. Bjo

Link para o comentário
  • Membros
Parabéns pelo relato!! muitas dicas e belas fotos... mas me conta uma coisa, vc pagou quanto na diária dessa pousada? vou para Lençóis em setembro mas vou bater seu recorde rs vou na sexta e volto no domingo rsrsrs

Abç

Olá Marina! Paguei 138,00 pela Decolar.com . hahaha e não se assuste com o tempo. Conhecemos um casal de São Paulo que tb ficou só dois dias. Fizeram os principais passeios, circuito das Lagoas e passeio de quadriciclo. :) Espero que goste da viagem! bj

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Fabio! Eu paguei na Pousada do Rio R$ 138,00. Excelente pousada! O problema com o onibus da viação cisnce branco é que o primeiro bus só sai as 6:00 da manha em direção a Barreirinhas. E no nosso caso como chegamos na madrugada, precisavamos aproveitar o tempo para viajar e não perder mais uma noite e metade do outro dia viajando. Abraços.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Estou indo pra Barreirinhas em maio e seu relato me ajudou muito.

Só me tire uma dúvida.. acha necessário agendar a pousada e os passeios antes ou consigo fazer isso quando já estiver na cidade?

Já tinha visto relatos sobre a Pousada do Rio e é provável que feche com eles também.

Estou decidindo se fico hospedado somente em Barreirinhas ou se divido os dias entre Barreirinhas, Atins e Santo Amaro.

Minha intenção é ficar pelo menos 7 dias nos Lençois e 3 dias em São Luís.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou indo pra Barreirinhas em maio e seu relato me ajudou muito.

Só me tire uma dúvida.. acha necessário agendar a pousada e os passeios antes ou consigo fazer isso quando já estiver na cidade?

Já tinha visto relatos sobre a Pousada do Rio e é provável que feche com eles também.

Estou decidindo se fico hospedado somente em Barreirinhas ou se divido os dias entre Barreirinhas, Atins e Santo Amaro.

Minha intenção é ficar pelo menos 7 dias nos Lençois e 3 dias em São Luís.

Olá! Então , eu acho necessário sim, até pq é uma segurança a mais. Entenda que a distância entre os 3 ( Barreirinhas x Atins e Santo Amaro) é bem consideravel mas acho que vai ser bacana.

A Pousada do Rio parece ser bacana tirando o fato de estar do outro lado do rio.

Qq coisa estamos aqui.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...