Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

VALE A PENA COMPRAR UM SIMCARD NA ESPANHA?

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal! Quem mora ou viajou recentemente a Espanha acredito que poderá me ajudar. Estou pensando em comprar um simcard em Barcelona, pois vou pra lá em agosto e ficarei 9 dias por lá. Não faço questão de minutos pra falar, eu só quero pra uso de SMS e dados (google maps na rua). Alguem tem recomendações de operadoras e dicas para compartilhar?

Valeu!

Link para o post

• Membros de Honra

Vale a pena comprar sim, pois 1 MB de trafego de dados em roaming na sua operadora aqui do Brasil já dá quase o preço de um SimCard.

Você vai só para a Espanha? Se for só para a Espanha, compre qualquer pré-pago lá mesmo. Caso vá para mais países, compre um que faz roaming em vários países, como os da www.maxroam.com por exemplo.

Link para o post
  • Membros

Sim, Adriano! Pretendo ir a Andorra, e depois vou pegar um cruzeiro e passar pela França e Itália. Das modalidades de SIMs que vi no site que indicaste, parece que o "SIM & UK Explorer Bundle" se adequa ao que procuro, mas não entendi direito se ele serve pra outros paises europeus fora do Reino Unido. Se souber responder, agradeço! :)

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal..

tambem estou com uma duvida...estive em Londres e comprei um ship da Three.. funcionou muto bem.. quando vim para Atenas ele s'o funcionava com Wi-Fi e agora estou saindo de Atenas e indo para Barcelona de la para Ibiza, Barcelona denovo, Amsterda e Paris... tem algum chip que eu possa comprar para usar em todos os destinos ou terei que comprar um em casa? quero apenas sms e internet...

Obrigada :)

Link para o post
  • Membros de Honra

Marcio, desculpe responder só agora, mas eu só vi a sua mensagem agora.

Este SIM & UK Explorer Bundle, funciona em qualquer país, mas ele é mais indicado para quem vai ao Reino Unido, pois ele vem com um pacote muito bom de dados, ligação e SMS válido somente para o Reino Unido, mas ele não vem com crédito para usar em outros países, se for usar ele na Espanha, terá que comprar créditos adicionais usando o seu cartão de crédito.

Qualquer outro SIM, que não seja "SIM & UK Explorer Bundle", já vem com crédito para você usar em qualquer país. O custo das ligações locais, sms e dados, é quase igual a um SIM de uma operadora local, mas tem a vantagem de funcionar em qualquer país, ou seja, você não precisa ficar comprando um SIM novo sempre que mudar de país.

Link para o post
  • Membros de Honra

deinhavicente,

Este chips da Three, ou outra operadora local de cada país são mais adequados para serem usados somente dentro do país da operadora. Você até pode ativar o Roaming Internacional neles, mas os custos das ligações, sms e dados costumam ser muito altos, compensando você comprar um chip novo a cada país.

Existem estes SIM da MaxRoam que citei nos comentários acima, ele funciona em qualquer país, e os custos dele são muito bons, e evita que você tenha que ficar comprando um SIM novo em cada país. Mas acho que eles só entregam pelo correio, nunca vi ele sendo vendido nas ruas.

Você pode tentar dar uma olhada nos aeroportos, sempre tem um quiosque vendendo SIM, pergunte se eles tem algum SIM que faça roaming automático em outros países.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...