Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Republica tcheca - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Reservei no Old Prague Hostel dos dias 5 ao 8 de setembro, acabei optando por quatro motivos: preço, localização, café da manhã incluso e ótimo referência de um amigo próximo.

Estava na dúvida entre ele, One Home, Santini, Miss Sophie e Arpacay.

Sobre o One Home, nem esquentem, deve ser realmente muito bom. Tem 97% no Hostelworld, praticamente nenhum hostel em nenhuma cidade tem uma avaliação tão boa. Só não peguei ele porque o preço era bem mais alto do que o Old Prague.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, me hospedei no Old Prague Hostel em 2012, e gostei bastante. É bem localizado, pertinho da Old Town Square, e perto do Hostel tem alguns bares e restaurantes legais.Fiquei em um quarto compartilhado de 12 pessoas, que era um pouco apertado, mas nada que incomodasse, e tem uns lockers grandes para guardar a mala. Recomendo!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá colegas, beleza?

Tive a sorte de comprar passagem ontem (01/12) para Praga e voltando de Budapeste por apenas US$ 130,00 e vou estar por lá de 14/03 a 31/03/15. Então chegou a hora de começar a pesquisar. Tenho o roteiro na cabeça e vou desenvolvendo ao longo do tempo.

Dicas de Hostel legal, não tão caro, divertido mas com privacidade também? Próximo aos locais movimentados? Vcs acham que devo levar comigo as reservas para todos os dias que ficarei por lá (por volta de 5) ou somente reserva da primeira noite é tranquilo na hora de entrar no país?

Pergunto porque tenho o costume de reservar/pagar somente a primeira noite. Caso não goste do hostel eu troco, caso goste, pago as noites restantes em cash. Como vou mudar de país (Áustria, Eslováquia e Hungria) preciso das outras reservas para garantir minha entrada? Ou somente o ticket da volta?

Valeu.

Link para o post
  • Membros de Honra

Todos estes locais fazem parte do Espaço Schengen, então a regra é exatamente a mesma de qualquer outro país da Europa. A sua imigração será em Amsterdam, na primeira conexão e depois ao mudar de país, desde que seja dentro do Espaço Schengen, você não passa por outra imigração. Você precisa ter obrigatoriamente reservas para a primeira cidade, as outras pode fazer lá hora, mas sabendo que lá hora geralmente é mais caro do que fazendo as reservas antecipadamente.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Depois de muito pesquisar, cotar preços e regiões de Praga para ficar acabei reservando o Prague Boutique Residence. Fiquei muito em dúvida, mas o preço e a localização me convenceram! 95 euros para 2 pessoas, 2 diárias bem no centro da Cidade Velha. Vou com meu pai (57 anos) e ele nem quis saber de Hostel!

Espero ter ajudado! ::otemo::

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Fiquei no Miss Sophie e gostei da estrutura - quartos grandes, banheiros bons, café da manhã pago a parte gostoso (apesar de ter que pegar elevador pra usar o chuveiro), mas não recomendo por ter de pegar o bondinho (tram) para ir ao centro histórico. E o tram pode ser simples de pegar durante o dia, mas eles param de passar à meia noite, e durante a madrugada mudam de número ... imagine ter que descobrir qual tram pegar em um bairro desconhecido, depois de tomar váaarias cervejas e absinto e etc.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Para quem estiver viajando em grupo de três pessoas, eu recomendo o Charles Hotel (http://www.booking.com/hotel/cz/thecharles.pt-br.html?aid=812134. A localização do hotel é muito boa, literalmente a passos da Charles Bridge. O acesso ao castelo de Praga é fácil de tram e quase todos os outros pontos turísticos podem ser alcançados a pé. O quarto é imenso, em estilo antigo. O banheiro já é mais moderno. Paguei 125 euros/noite para 3 pessoas.

http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-praga/

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...