Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
Alguém em Praga durante o mês de outubro ?

Estarei sozinho na cidade entre os dias 05/10 a 09/10, provavelmente.

Eu vou estar cara. No Hostel Equity Point!! Só mandar uma mensagem que a gente vê isso ai!

Sério ? Vou ficar neste hostel também rs

Tem como deixar msg privada aqui no fórum ? Não encontrei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Na região central (perto da praça do relógio) a maioria das casas de cambio é de confiança. Tem muitas, faça cotação em três ou quatro e vá na mais barata. Verifique se ha comissao, pois algumas cobram.

Mas são muitas mesmo, duas, três por rua. Vai ser muito fácil achar, e desde que não seja muito escondida, dificilmente nao será de confiança.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pelo que eu me lembre, em Praga as entradas de tonadas de energia tem o mesmo padrão Europeu de dois pinos. E pelo que eu me lembre, não precisei de adaptadores de tomada em Praga (eu estava com iPhone, iPad e câmera fotográfica, todos com carregadores de dois pinos redondos, e funcionou). Até hoje, eu só precisei de adaptadores no Reino Unido.

Agora se você levar algum eletrônico que tenha aquele infame plugue de três pinos redondos (novo padrão brasileiro), usado nos notebooks mais novos, é melhor você levar um adaptador aqui do Brasil, porque o único lugar do mundo que usa esse troço é o Brasil (parece que a Africa do Sul e a Suíça também, mas não tenho bem certeza se é exatamente o mesmo padrão).

Abs,

Cris

Link para o post
  • Membros

gnicolau, além do que a Cris falou, gostaria de complementar que se você tiver algum eletrônico mais antigo com aqueles 2 pinos de tomada chatos (padrão dos Estados Unidos e que era o padrão aqui no Brasil até recentemente ao invés dos pinos redondos atuais), bastará um adaptador muito barato que é vendido em qualquer loja de material elétrico.

A não ser que você vá viajar para muitos países de padrões diferentes, eu não compraria um adaptador universal porque é grande (comparado com um adaptador simples) e caro.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...