Ir para conteúdo
nilzajpereira

Jovens Cristãos viajantes

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Sou uma jovem cristã evangélica e gosto muito de viajar e conhecer pessoas e lugares. Assim, pensei nos mochileiros.com como espaço para conhecer novos jovens cristãos que gostem de fazer viagens e conhecer pessoas. O objetivo é fazer uma rede de contatos desses jovens. Tem algum jovem cristão aventureiro??? Vamos conversar... Alguém tem outra sugestão de como fazer uma rede de relacionamentos???

bjs...

Nilza

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Por enquanto ainda não há programação, mas a ideia é tb aproveitar o espaço para nos conhecermos rsrs Caso não se sintam a vontade de falar aqui podemos sugerir outros espaços...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou procurando companhia para viajar para alguma praia no iníco de dezembro, período das mminhas férias. Alguém anima?

facebook.com/andre.myller

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaa....

Nossa perfeito o tópico, estou procurando companhia para viajar ou saio dezembro ou janeiro ....

meu face pra quem quiser adicionar não apenas para viagem , mas para uma amizade , motivo maior da minha viagem alem de curtir os lugares e aprender sobre sustentabilidade , estou indo pra Nova Friburgo interior do rio , pois moro proximo para aprender sobre construção sustentavel , permacultura , tudo sobre o assunto . largando a facul de arquitetura pra seguir este objetivo .

O Sucesso a grande ilusão . Muitas pessoas nao atentam a este detalhe, o sucesso nao é fim ,o objetivo , o ponto final , se pensar assim sentirar dentro de si um vazio e ele nao se completara por nada , o sucesso é sua própria jornada com perdas e ganhos .O SUCESSO NAO É ALCANÇAR NA MACIEIRA A MAÇA. MAS SIM APÓS PEGA-LA SENTAR SOBRE A SUA SOMBRA E SABOREÁ-LA DOCEMENTE DOCEMENTE SEM PRÉ-OCUPAÇÕES .

meu face abraços https://www.facebook.com/pedro.depakass

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, já sabem o que farão no carnaval?

Dani passagem comprada para ir para Ilha Bela de 28/3 a 05/4.... vou com umas amigas, bora?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da ideia;....dificil encontrar um grupo cristao pra viajar...animem pessoassss

Oi Dani,

tb sou crista e de bsb... to indo p morro de sp agora no reveillon e carnaval em ilha bela, bora?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero viajar para Porto de Galinhas no proximo feriado de 15 de novembro de 2013, alguém se habilita pra irmos juntas?

Irei sair de Fortaleza - Ce.

aguardo resposta

Eliza Pinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora