Ir para conteúdo

Qual empresa de ônibus faz Cusco x La Paz?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal como faz para ir de cuzco a la paz, pretendoo ir ao deserto de yuni, que avião posso pegar, pensei em pegar de cuzco a arequipa e seguir de ônibus, mas acho que perde muito tempo neh. qual empresa área posso pegar, qual o valor das taxas que não soma na compra das passagens pela lan. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá amigo, sobre as passagens de avião não sei lhe responder, mas quanto a Cuzco x La Paz deve ter uma dezena de empresas que fazem este trajeto, ´so ir ao terminal de buses de Cuzco e escolher, paga-se aproximadamente 70 Soles que dá uns 70 Reais mesmo, não leva muito tempo não, cerca de 14h nos onibus diretos, tem algumas empresas que trocam de carro em Puno, pergunte sobre isso, não é legal pois perde uma hora +- nessa mudança. Nesse caminho tem muita coisa pra ver também, Puno que tem ruínas inca interessantes e as Islas Flotantes de Totora. que são legais também. e Particularmente o lugar mais bonito do Titicaca a Isla del Sol, em Copacabana, que é um otimo lugar para acampar, inclusive não paga nada para isso lá, apenas a travessia que custa Bol 25,00. ( R 1,00 +- Bo 3,3). Uma dca importante, se decidir ir direto de Cuzco para Copacabana/ Isla del Sol, os onibus que fazem esse caminho direto não são muito bons, melhor ir pra La Paz, que os buses são melhores e pegar outro de lá, +- Bo 35,00. pega-se este na Plaza do Cementério.

Espero que tenha ajudado... abração e boa viagem

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...