Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Croacia Agosto -Duvidas!

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal, estou indo em agosto passar o verao na Europa com minha irma, faremos Barcelona, Ibiza, Croacia e Grecia e estou com dificuldade em relacao a Croacia, alguem pode me ajudar ?

Ficaremos 4 dias em Hvar e de la iremos pra Novalja, qual a melhor forma de chegar na ilha? Em Novalja vamos ficar 3 dias e depois iremos para Zadar para seguirmos para Grecia.

Meu roteiro será: 3d em Barcelona, 5d em Ibiza, 4d em Hvar, 3d em Novalja, 3d Atenas, 2d Myconos e 2d em Santorini

Outras dicas também sao super bem vindas

Me email é [email protected]

Valeu!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Camila!

Tudo bem?

Também estou planejando uma trip entre agosto e setembro, incluindo a Croácia.

Pretendo chegar na Itália, cruzar pra Croácia de ferry e conhecer algumas Ilhas. Hvar me parece bem interessante também!

Vi que no http://www.croatiaferries.com/ tem informações sobre transportes entre o continente e as ilhas, na Croácia.

Talvez inclua outro país nesta trip, que pode ser a Grécia, pelas belezas de lá.

Aqui no fórum sobre a Croácia croacia-perguntas-e-respostas-t11290-135.html tem algumas informações interessantes de quem já esteve por lá recentemente.

Boa sorte com a programação!

Qualquer coisa, meu contato é [email protected].

Valeu!

Até...

Link para o post
  • Membros

Ola, estive na Croácia no mês passado. Para Hvar tem ferryes todos os dias partindo de Split, é bem fácil e barato. Hvar é muito bonita e vale a pena visitar, fiquei dois dias lá. Tem bastante opções de hoteis. De Split também tem translado para Ancona na Itália todos os dias. Se você vai a Hvar, reserve um dia inteiro para Split que também é muito interessante. Em Zadar não deixe de ver o órgão marinho e, se puder vá até Plitvička jezera.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...