Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

3 Dias em Buenos Aires com minha namorada - Junho 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Junior,

Nossa super ajudou com Bariloche agora. Só fiquei com uma dúvida, que deve ser meio óbvia e todo mundo deve perguntar, mas ok hahaha. Esses passeios na neve precisa de roupa especial né? Tu alugou lá? Indica alguma loja? Animei muito com o Piedras Blancas. Não tinha ouvido falar da Confeiraria Giratoria ainda, parece legal. Ah, que massa, viu neve na tua cidade! Eu só vi uns floquinhos meio decepcionantes, ehehehe, nem chegou a acumular.Em Santa Catarina deve ter sido muuuuito legal!

 

Oi Junior, obrigada pela resposta!

Eu ainda não fui não, vou só no fim de agosto (dia 24). Não tenho mais como mudar os dias, mas como meu grupo de amigos quer ir a Luján, acho que o terceiro dia será necessário. Eu tô mais ansiosa pra Bariloche que pra Buenos Aires, hahahaha. Nunca vi neve (na verdade vi hoje em Curitiba, mas não conta muito ver uns floquinhos caindo né) e adoro natureza e tal. Que passeios tu mais recomenda? Já me disseram que o pessoal da cidade é bem receptivo com brasileiros. Como vou só em agosto acho que vai estar até mais tranquilo lá. Muito obrigada pela ajuda!

 

Oi Nati, boa noite. Como vcs vão a Lujan, então precisarão de 3 dias mesmo, será um roteiro bem cheio com certeza. Sobre Bariloche, será um prazer ajudá-la. Acho os passeios imperdíveis:

 

Eu faria Piedras Blancas(esqui Bunda) com Confeitaria Giratória no primeiro dia, pois ficam no mesmo cerro, apenas em faces opostas mas fica mais pratico pois o remis irá fazer o transfer bem rápido. Inclusive o Piedras Blancas eu colocaria no primeiro dia pois como será seu primeiro contato com a neve (pra nós tb foi), será bem divertido com certeza, super recomendo esse passeio, fiz 2 vezes em uma unica viagem pra ter idéia. A noite um bom jantar pra fechar o dia, ou até mesmo um pub. Fomos ao Wilkenny e foi demais, super legal.

 

No segundo dia eu faria o cerro catedral que é imperdível, não tem como não ir. Caso o interesse não seja esquiar, colocaria o Cerro Campanário no mesmo dia e fecharia com chave de ouro.

 

No terceiro dia eu faria Villa la Angostura com Cerro Bajo que é lindíssimo, recomendo a cidade tb, muito linda.

 

No Último dia vc poderia escolher entre algum passeio lacustre que são bem legais, mas apenas meio período para não cansar e no segundo período se possível algum refúgio de montanha como Arelauquén (caríssimo, mas inesquecível), Roca Negra ou Refúgio Neumeyer por exemplo. Eu fiz o Roca Negra por preço mesmo, pois o Arelauquén que era meu objetivo estava caríssimo.

 

Bem, estes seria meus passeios imperdíveis e totalmente possíveis de fazer em 4 dias. Caso no último dia não seja possível fazer algum refúgio por causa de tempo, trocaria a confeitaria giratória por um deles então.

 

Não faria Circuito Chico(pois vc já o fará naturalmente quando for a outros passeios). Também não faria Cerro Tronador, pois é muito cansativo, e como vc tem pouco tempo.

 

Bem se tiver qquer duvida será um prazer ajudar. Bons preparativos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estarei em Buenos Aires na segunda quinzena de Agosto pela CVC Turismo para passar 5 dias. Vou levar dolar, reais e uma pequena quantidade inicial de pesos. Alguém já foi pela CVC? O que achou do pacote? Na segunda quinzena lá pelo dia 17 o clima ainda estará frio???

 

 

Acredito que estará bem frio ainda sim. Não recomendo comprar pesos no Brasil, o cambio é sempre péssimo. Deixe então pra trocar no aeroporto de BsAs, menos pior. hehehe

 

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Oi Junior,

Nossa super ajudou com Bariloche agora. Só fiquei com uma dúvida, que deve ser meio óbvia e todo mundo deve perguntar, mas ok hahaha. Esses passeios na neve precisa de roupa especial né? Tu alugou lá? Indica alguma loja? Animei muito com o Piedras Blancas. Não tinha ouvido falar da Confeiraria Giratoria ainda, parece legal. Ah, que massa, viu neve na tua cidade! Eu só vi uns floquinhos meio decepcionantes, ehehehe, nem chegou a acumular.Em Santa Catarina deve ter sido muuuuito legal!

 

Olá, sim, foi bem marcante ver neve aqui e nossa cidade, nunca teve relato disso, ainda mais em tanta quantidade.

 

Sobre os passeios em Bariloche, praticamente todos é obrigatório a roupa de neve, pois a neve molha e gela o corpo entende. Eu aluguei na TAOS, tem umas 3 lojas na cidade, o preco é bom e a qualidade tb, recomendo. Só procurar no google que vc acha o site deles,

 

Sobre o Piedras Blancas, vc terá que ir de taxi, e como lá no cerro não terá opção ra voltar, é comum combinar o horario com o taxista pra ele voltar e buscar vcs, super seguro, pontuais. De lá o taxi dará a volta e deixará vcs no teleferico pra subir na confeitaria. Depois na volta vc não precisa mais de taxi, pq tem onibus a cada meia hr pro centro da cidade, grátis.

 

Espero ter ajudado, se precisar de outra dica só me enviar por email: [email protected]

 

Bons preparativos e boa viagem. Abraco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Junior,

só pra agradecer as dicas de Bariloche e dizer que seguimos sua dica de ir primeiro em Piedras Blancas. Foi SENSACIONAL. Morro de saudades daquele dia! Hahahahahahaha não deu pra fazer tudo que sugeriu, mas foi maravilhoso lá. A cidade é muito boa. Só faltou ver a neve cair pra ficar 100%.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Combinei transfer e show de tango com o Alejandro Canedo, mas não recomendo, ele me deu o cano. A sorte que achei duas agulhas num palheiro em BA, uma taxista muito honesta e uma brasileira que atua na área de turismo de forma independente,

 

Att,

Karina Lopes

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...
  • Membros
Olá.

Combinei transfer e show de tango com o Alejandro Canedo, mas não recomendo, ele me deu o cano. A sorte que achei duas agulhas num palheiro em BA, uma taxista muito honesta e uma brasileira que atua na área de turismo de forma independente,

 

Att,

Karina Lopes

 

Você pode me passar o contato dessa brasileira por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...