Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém conhece a bota The North Face - Verbera Hiker ll GTX Masc, sabe dizer se ela é muito quente ou se dá para ser usada em trekking na região nordeste?

Eu tenho uma bota dessa, fiz 3 trilhas curtas em terreno de mata atlântica, peguei pedra, lama, musgo, barro e testei a impermeabilidade na cachoeira, detalhe estava fazendo uns 36º, a bota aguentou todos os terrenos tranquilo com firmeza em todo o solado, realmente impermeável e respirável, membrana muito boa. Esquenta o pé sim um pouco mais do que deveria pra esse clima mas nada insuportável ao meu ver, achei uma bota extremamente confortável.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, galera!

 

Depois de muitas e muitas procuras, achei duas botas que acho que são ideais para mim.

Num primeiro momento estava certo de pegar uma Salomon, mas vi muito relato de pessoas insatisfeitas com a marca. Nao vi tanta gente assim reclamando das TNF.

Achei dois modelos, a Ultra Extreme GTX (R$ 800) e a Verbera Hiker II GTX (R$ 700), que, pelo relato acima, me pareceu muito boa. A diferença de preço é considerável, entao pergunto a voces que ja tiveram ou tem TNF, se a Verbera Hiker é tão boa ou melhor para se escolher.

Ah, meu objetivo no ano que vem é fazer a Trilha Salkantay em Junho e Patagonia (torres del paine) em dezembro.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Pelo oq andei vendo ambas são botas para alta montanha, porém a "ultra extreme gtx" tem uma tecnologia melhor no que diz respeito a isolamento térmico e o solado é voltado mais para o uso no gelo talvez por isso seja mais cara. Por outro lado me parece menos robusta que a Hiker II aparentemente o cano da "Hiker II" é maior e o material externo da bota muda, é inteira em nobuck. A melhor maneira mesmo seria poder testar as duas botas no seu pé e ver qual vc curte mais, até testar outras marcas pode ser legal, acredito que tanto uma quanto outra vc faça Salkantay tranquilo.

 

http://www.thenorthface.com.br/produto/BOTA-ULTRA-EXTREME-GTX-MASCULINA-73387

 

http://www.thenorthface.com.br/produto/BOTA-VERBERA-HIKER-II-GTX-MASCULINA-72750

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros de plantão!

Venho aqui relatar as experiências, desprazerosas na maior parte, que tive com as botas da The North Face, para que novos compradores possam se orientar antes da tomada de decisões.

Comprei no primeiro semestre desse ano de 2015 a bota STORM MID WP no site da TNF Brasil, tendo uma ótima impressão em um primeiro momento, já que a mesma é muito bonita e confortável. Quando coloquei em um teste de verdade, Pedra da Mina na Serra da Mantiqueira, a bota manteve a impressão de conforto, entretanto ocorreu um rompimento de parte do solado que entendo ser inaceitável (foto anexa), pois poderia ter colocado em risco a minha vida.

Entrei em contato com o SAC e me substituíram a bota pelo modelo WRECK MID GTX, tendo uma péssima impressão no primeiro momento, já que esta última é muito desconfortável apesar de bonita também, mas aos poucos ela foi amaciando e melhorando a questão de conforto. Recentemente fiz uma caminhada leve para cachoeiras na Serra da Mantiqueira e devido ao calor excessivo do sol o solado da bota se descolou completamente (foto anexa).

Ouvi falar muito bem de produtos da TNF, mas verifiquei na prática que essa qualidade não se aplica as botas que utilizei. Agora o SAC quer substituir o produto pelo primeiro modelo que tive, STORM MID WP, sem me dar outras opções de troca, ou me devolver o valor inicial, o que acho injusto, pois na época que comprei aproveitei uma condição de promoção e o meu poder de compra também era muito superior a data atual devido a desvalorização ocorrida com nossa moeda e a troca pelo modelo STORM seria uma perda de tempo e dinheiro minha e da TNF.

Conclusão: se eu fosse fazer uma compra de bota atualmente, não compraria as botas da The North Face.

P1000376.JPG.d3ec8461cfc25934f67f1d04f79a2fc5.JPG

20151016_091104.jpg.6ea61501283f00975645288cab4c4ffd.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para o amigo que teve a sola descolada, as botas tem garantia..mesmo assim é um ponto negativo...

 

Tenho a hike mid gtx e posso dizer que ela não desaponta, muito pelo contrario, o seu formato é o que da mais agilidade e confiança entre as botas TNF, experimentei a fast pack (que tem uma camada sintética para baixas temperaturas) e não me deu o conforto da hike e ainda é mais pesada, mesmo pela diferença de preço, indico a hike, mas no final de contas sao botas com propósitos diferentes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...