Ir para conteúdo

Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera!

 

 

mto legal este grupo boas dicas, sou de Lima, Perú, estudei em SP, e passei 4 carnavais no RJ, me falaram que o Carnaval de Olinda é um dos melhores, tô na procura de hospedagem, bem localizado, econômico, nas ruas que indicaram nos posteios anteriores.... eu mais um amigo de BH estamos animados para ir lá.

 

valeu, :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Nathalia

Bom dia, meu nome é Hélder Pontes, sou de Recife, bairro de Campo Grande, fica aproximadamente 6 km do Sítio Histórico de Olinda, vi sua postagem referente ao próximo Carnaval no Mochileiros.com, daí queria saber do interesse seu e amigos de se hospedarem na minha casa, moramos aqui apenas eu e minha esposa, Gracy, casa grande, 4 quartos, terraço, área de lazer para farrinhas antes e após folia, piscina, espaço para 5 carros, churrasqueira, muito frevo, cerveja gelada, fantasias, etc...Se possível me adiciona no face, estou sem conseguir enviar convite.

P.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sarinhaabelhinha

Compreendo sua necessidade, mas saiba que aqui no grupo de Mochileiros, boa parte deles (inclusive eu), viajam com pouco dinheiro e buscam pessoas para dividir as despesas, se você se encaixar nesse perfil, fico aberta a dispor minhas contas para que possamos dividir e curtir juntas, sem sobrepor alguem.

Todavia, informo que passagens ja estão garantidas, bem como a seleçao do hotel, que será o Uzi em Boa Viagem/Recife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

República de Carnaval Recife-Olinda, casa grande, 4 quartos, confortável, área de lazer, churrasco, piscina, bem localizada, pertinho de Olinda, foco da folia, e pertinho também do Recife Antigo, R$ 15,00 de táxi, tanto para Olinda como para o Recife Antigo, tem também ônibus toda hora para esses destinos.....Capacidade de nossa casa é entre 12 a 15 pessoas.......Solicitamos contribuição diária de R$ 60,00 pessoa/dia, onde iniciamos na sexta 28/02/2014 e encerramos da quarta-feira de cinzas 05/03/2014, vamos dispor de colchões, ventiladores, cozinheira, porteiro, decoração carnavalesca (Frevo), muito frevo o dia todo. Maiores detalhes contactar Hélder Pontes através do e-mail: helderdearrudapontes@gmail.com; facebbok: helder-pontes@ig.com.br ou Hélder de Arruda Pontes; telefones: (81) 9890-1801 tim (81) 8693-6207 oi (81) 3033-2331 casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

boa noite a todos! como é a minha primeira vez tanto por aqui quanto em recife, já me desculpem por qq incoveniente.

embora já tenha confirmadas estadia em boa viagem e passagens, considerei o apontamento sobre o dia em Olinda.

- o chiconetoosc atentou para o day use ou diarists, alguém pode indicar algum?
- reforçando o questionamento da Nathalia_Curitiba sobre camarotes... há então apenas camarotes disponíveis para o desfile do galo, ou seja, todo o carnaval é curtido no chão atrás dos blocos, certo? a propósito, quando lançam os camarotes/2014 para venda?
- fabioffa fiquei bastante empolgada com seu roteiro caboclo, todavia desesperada! exemplo, como achar a noca da macaxeira?

digamos que para novata, q não quer perder um segundo, estou meio confusa ainda.

obrigada desde já!

dpolianna

090.JPG.9ae0c98fa14a19f6576c39c40a13ae4c.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...