Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

"PURA VIDA!" 16 dias pela Costa Rica. Relato detalhado e com muitas fotos

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal,   Acabei de chegar de uma viagem que fiz a Costa Rica. Fui participar de um congresso internacional e depois fui passear um pouco pelo país. Fui na baixa temporada (Junho/julho) e fiqu

Obrigado!   Vou ver se acrescento mais algumas fotos depois. Qualquer dúvida é só perguntar!  

Ótimo relato!! Parabéns!

Posted Images

• Colaboradores
Nossa... Que trip!!! Relato riquíssimo!! Fotos incríveis!! Show de bola!! Qual a próxima? rs

Valeu Flávia!

A próxima tá longe de acontecer, mas provavelmente retorno a América Central para ir desde o Panamá até Belize! Mas são planos... rs

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
DSS, por favor me diga, qual a sensação de fazer uma viagem dessa, com ótimos registros e depois, escrever um relato desse nível e relembrar de cada detalhe dessa forma?

Sensacional, parabéns sucesso e sorte nas suas próximas viagens. ::otemo::

Cara, a sensação é a melhor possivel!! Foram lugares e pessoas tão incríveis que eu sou capaz de ficar horas e horas conversando com alguém a respeito desta e das outras viagens tão memoráveis quanto. Definitivamente eu nasci pra conhecer cada canto do mundo, de preferencia os lugar mais improváveis e onde tenha uma boa aventura.

abraços e obrigado pelos elogios! :D

Link para o post
  • Membros de Honra
DSS, por favor me diga, qual a sensação de fazer uma viagem dessa, com ótimos registros e depois, escrever um relato desse nível e relembrar de cada detalhe dessa forma?

Sensacional, parabéns sucesso e sorte nas suas próximas viagens. ::otemo::

Cara, a sensação é a melhor possivel!! Foram lugares e pessoas tão incríveis que eu sou capaz de ficar horas e horas conversando com alguém a respeito desta e das outras viagens tão memoráveis quanto. Definitivamente eu nasci pra conhecer cada canto do mundo, de preferencia os lugar mais improváveis e onde tenha uma boa aventura.

abraços e obrigado pelos elogios! :D

heheh :)

Verdade mesmo sensação é a melhor possível ::hahaha::

Link para o post
  • Silnei featured this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...