Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Vou fazer minha primeira viagem de bus de longo curso na europa agora em Dezembro... Vou dia 23/12 para Nantes, a viagem durará um dia na estrada até lá chegar... queria saber se alguém daqui já fez esse percurso (ou até Paris ou outro local da França) nesta época do ano, e se sim, como foi?!?

 

Acho que vou comprar o passe da Eurolines, pois aqui em Portugal tem outra operadora chamada InterCentro mas não encontrei nenhuma média nem boa referência deles na net e não conheço ninguem que viajou naquela cia. Por acaso alguém conhece outra operadora?

 

Estou com algum receio de neve pela estrada... por isso queria saber se alguém já o fez...

 

Para voltar, optamos por voltar de avião (paris x lisboa), assim é uma desculpa para irmos à Paris e passear por aquela bela cidade!

 

Beijinhos e Obrigada,

nati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Tenho duas perguntas: 1-)Gostaria de saber como é feito o controle da imigração britânica no trajeto de onibus amsterdã-londres? 2-)Para quem já fez esta viagem o que é menos cansativo: sair de amsterdã a noite e chegar em londres de manhã ou sair de amsterdã cedinho e chegar em londres a noite? Valeu. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

ALGUÉM PODE ME RESPONDE SE EU DEIXAR PRA COMPRAR AS PASSAGENS DE ÔNIBUS DA EUROLINES, DIRETO NO GUICHÊ, FICA MUITO MAIS CARO DO QUE COMPRAR ANTECIPADO PELO SITE? POR EXEMPLO, EU QUERO IR DE PARIS À PRAGA EM FEVEREIRO, MAS QUERO COMPRAR AS PASSAGENS SOMENTE LÁ EM PARIS. FICA O MESMO PREÇO? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Eu estou tentando me informar bastante sobre o Eurolines Pass, mas, ainda tenho uma pulga atrás da orelha. Se procurarmos no timetable do site do Eurolines Pass, muitas rotas estão disponíveis até março, o que atrapalharia bastante minha viagem de ônibus, já que faria isso em maio. Estou em Londres no momento estudando e, por exemplo, não existe possibilidade de sair daqui segundo o timetable do site. Mas, se formos olhar no site da Eurolines UK, existe horário para onde quero ir (Zurich - primeiro destino) e é possível comprar.

 

Alguém sabe se realmente é inviável ou esse timetable não tem nada a ver?

 

Se alguém puder responder, agradeço.

 

Abraços,

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estarei em Paris em março de 2012, e depois vou a Portugal e Espanha. Qual é a melhor dica: ir direto a Portugal ( e como fazer isso?) ou passar na Espanha ? E qual a melhor dica para voltar depois para Paris? Como não achei trem nem ônibus direto, acho que tem que ir fazendo baldiação né? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Queridos Mochileiros,

 

Juro que tentei entender o site e fiz diversas buscas aqui pelo site, mas não consigo me comunicar com o site da Eurolines!!! :cry:

 

A pergunta que não quer calar: como funciona o passe????

Lá tem um campo pra preencher como ponto de partida e ponto de chegada, mas a minha cotação seria para 6 viagens por 5 países do Leste Europeu.

Já vi que Salzburgo não está na rota, então teria que ser uma compra a mais, certo? E também não achei Cracóvia... :cry:

 

Como eu posso fazer a cotação pra ver se compensa ir de ônibus, trem ou low cost?

 

::sos:: Qualquer ajuda com aquele site do :twisted: já me ajuda! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, gente!

Então, vou fazer meu segundo mochilão pela Europa, mas o primeiro foi na época em que se achava passagens da Ryanair até por 1 centavo! Bons tempos... Rs!

Portanto, estou pensando em pegar um passe da Eurolines, mas to no maior dilema também.

 

Esse passe serve pra todos os países no mapinha deles?

 

1- Portugal

2- Espanha

3- Irlanda

4- Reino Unido

5- França

6- Bélgica

7- Holanda

8- Alemanha

9- Dinamarca

10- Suécia

11- Estônia

12- Letônia

13- Lituânia

14- Polônia

15- Ucrânia

16- Romênia

17- Bulgária

18- Grécia

19- Macedônia

20- Albânia

21- Sérvia

22- Bósnia

23- Croácia

24- Hungria

25- Eslováquia

26- República Tcheca

27- Áustria

28- Suíça

29- Itália

 

E qualquer trecho entre eles está incluso?

E passagens dentro de um mesmo país, também?

O site dos passes é muito ruim, meu Deus, rs.

 

OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu queria saber se alguém já deixou pra comprar a passagem de ônibus na hora, pra saber se fica bem barato ainda, ou mesmo se alguém já comprou com antecedência e na hora trocou apenas o dia da viagem?

É porque eu tô com medo de comprar tudo já e na hora querer trocar e ficar mais dias na cidade.

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

Estarei realizando o meu primeiro mochilão pela Europa em fevereiro de 2012. Tô com uma dúvida cruel aqui: quero fazer o trecho Lisboa-Sevilla de ônibus pela Eurolines mas quando entro pelo site de Portugal não tem a opção de saída para a Espanha. Quando eu entro pelo Eurolines Espanha, tem a opção de origem Lisboa e destino Sevilha. Tenho lido por aqui que a gente deve comprar as passagens pelo site de saída. Será que se eu comprar pelo site espanhol pode dar "xabú"???

 

Obrigada antecipadamente pela ajuda.

 

Amanda. :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...