Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Silnei

Eurolines - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Resolvemos, fazer o trecho Praga-Budapeste, saindo a tarde e chegando a noite em Buda, pelo visto sem chance de dormir nos ônibus e de dia a viagem é mais rápida.

Mas to pensando em pular a Eurolines e ir de Student Agency, preço semelhante, mas os ônibus parecem bem melhores, foda que chega em Buda literalmente num ponto na rua, mas tem metrô perto , em Nepliget

Se alguem tiver feito esse esquema , da um toque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal na Europa, geralmente as cidades não tem "rodoviária" como as que estamos acostumados aqui, em muitos locais eles param na rua mesmo, perto de alguma estação de metrô.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o google, e o site do metrô de Budapeste, é para ter uma estação de metrô a menos de 50 metros do local onde o ônibus para. Olhando no street view do google, não achei uma placa clara indicando o metrô, mas vi que tem uma escadaria que desce para o subterrâneo, bem do jeito que geralmente são as estações de metrô, a estação deve ser ali.

PS. No site do Metro, da czech-transports, fala que a rua vai estar em reforma até metade de setembro, e que o ônibus vai parar num lugar um pouquinho diferente, mas ainda nas mesmas vizinhança...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu adriano, tambem pensei o mesmo, deve ser aquele buraco ali, rsrsr

Sim o ônibus deve parar em outro ponto, mas é na mesma rua

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer dois trechos de Ônibus. Budapeste > Cracovia e Cracovia > Praga.

Vi que existe Ônibus na Orange e na Eurolines! Qual das duas é melhor? O preço é praticamente igual, então gostaria de ir na que for mais confortavel. Alguem sabe se existe alguma com leito?

Brigadao!!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui entre Praga-Viena com a Student Agency, tinha até serviço de bordo no ônibus! Porém pagava para colocar bagagem no porta malas (o.O?).

E os ônibus lá são muito piores do que os daqui. Nada daquele encosto pra perna ou "leito", tudo apertadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Pretendo fazer 3 viagens noturnas durante minha trip (27 dias no total)

Será uma pela Megabus saindo de Paris e chegando em Amsterdã

uma pela Eurolines saindo de Colônia e indo pra Praga

e uma que eu vi no próprio site da bahn saindo de Munique e chegando à Liubliana

Alguém já fez esses trajetos com essas cias? São muito ruins? Vale a pena? Existe outras opções (cias) melhores pra esses deslocamentos? (sem contar voos, pois n quero pegar avião lá dentro)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...