Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Mochileiros,

 

Gostaria de comprar passagens pela EUROLINES mas achei estranho a forma como o pagamento apareceu para mim.

 

Após feito o cadastro e preencher a forma de pagamento com os dados do cartão de crédito, o site me direciona para o ambiente do meu banco, Itaú, onde me pedem a senha do banco. Não me senti seguro para prosseguir, achei muito estranho. Isso é normal? Aconteceu com vocês tb?

 

Meu cartão já está habilitado para compras internacionais e já fiz o aviso de viagem.

 

Agradeço a atenção de vocês!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia pessoal!

Estava com dúvidas a respeito do ônibus entre Calais e Londres, se iria no ferry ou no trem.

Fizemos a viagem, que foi bem tranquila. E sanando a dúvida, fomos de trem.

Viagem super tranquila. aproximadamente 35 minutos de trem, mas uma demora na imigração. A viagem total ficou por volta de 5 horas.

Valeu muito a pena, tendo em vista o preço muito baixo da passagem.

 

Boas viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Estou fazendo intercambio em Londres (tenho visto student visitor valido ate setembro) e será a primeira vez que viajarei para outro país da Europa.

 

Pretendo ir para França (Rouen e depois Paris) pela Eurolines.

 

Minha dúvida é em relação a imigração por estar entrando em um país do Tratado Scheren. Como funciona essa etapa no caso de viagem de onibus? Preciso levar toda a documentação exigida para o visto francês?

Pretendo levar a pastinha de docs ue usei na imigração britanica para evitar problemas na volta ::mmm:

 

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Muitas vezes pode ser melhor e mais rápido pegar um ônibus ou trem direto até Paris e depois pegar um ônibus/trem local de volta até a cidade que você quiser ficar, do que pegar um ônibus pinga-pinga que pare em trocentos locais e leve uma eternidade para chegar na sua cidade de destino.

 

Mas pesquise no http://www.rome2rio.com, informando Amsterdam como origem e a sua cidade como destino e escolha a melhor opção que lhe agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...