Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Eurolines - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Viajei pela Eurolines no trecho Paris - Amsterdan e no trecho Amsterdan - Bruxelas   Paris / Amsterdan: € 38,00 Amsterdan / Bruxelas: € 20,00 Taxa de embarque: € 4,00 A passagem é mais barata (un

Pessoal,   Acabei de voltar de viagem da Europa e fiz alguns trechos de Eurolines.   Comprei os dois trajetos pela internet no site da Eurolines (Barcelona - Paris e Paris - Londres) e foi super t

• Membros de Honra

Leve em conta que no trem são 2h15 de viagem, e no ônibus, mais de 8 horas, se for viajar durante o dia, você perde um dia todo, se for durante a noite, provavelmente vai passar a noite em claro, pois depois de 3 horas de viagem tem que descer do busão no porto, cruzar o canal no ferry por 1 hora, subir no busão de novo, mais 3 horas de viagem... Ou seja, dificilmente você vai conseguir dormir, chegando quebrado ao destino...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Eu vou pegar o ônibus já em Calais. Pelo site está prevista uma viagem de 4 horas. Planejo pegar o de 14h, chegando em Londres por volta de 18h. De trem seria uma hora. Como vamos em quatro pessoas, de ônibus vai sair 72 Euros para os 4 e de trem 500 Euros. A diferença é absurda.

Obrigado pelas dicas!!!

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite Mochileiros,

Gostaria de comprar passagens pela EUROLINES mas achei estranho a forma como o pagamento apareceu para mim.

Após feito o cadastro e preencher a forma de pagamento com os dados do cartão de crédito, o site me direciona para o ambiente do meu banco, Itaú, onde me pedem a senha do banco. Não me senti seguro para prosseguir, achei muito estranho. Isso é normal? Aconteceu com vocês tb?

Meu cartão já está habilitado para compras internacionais e já fiz o aviso de viagem.

Agradeço a atenção de vocês!

Abraços

Link para o post
  • Colaboradores

Bom dia pessoal!

Estava com dúvidas a respeito do ônibus entre Calais e Londres, se iria no ferry ou no trem.

Fizemos a viagem, que foi bem tranquila. E sanando a dúvida, fomos de trem.

Viagem super tranquila. aproximadamente 35 minutos de trem, mas uma demora na imigração. A viagem total ficou por volta de 5 horas.

Valeu muito a pena, tendo em vista o preço muito baixo da passagem.

Boas viagens

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Estou fazendo intercambio em Londres (tenho visto student visitor valido ate setembro) e será a primeira vez que viajarei para outro país da Europa.

Pretendo ir para França (Rouen e depois Paris) pela Eurolines.

Minha dúvida é em relação a imigração por estar entrando em um país do Tratado Scheren. Como funciona essa etapa no caso de viagem de onibus? Preciso levar toda a documentação exigida para o visto francês?

Pretendo levar a pastinha de docs ue usei na imigração britanica para evitar problemas na volta ::mmm:

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...